Capítulo 10

160 18 0
                                    

                      Sofya

Não sei exatamente o que eu e o Noah tínhamos, mas concerteza tínhamos algo.
Olho pra ele do outro lado da cantina conversando com uns amigos enquanto come.
Fazia quase uma semana que estávamos "dormindo" juntos. Todo lugar sempre era um ótimo lugar pra ele me levar sem ninguém nos seguir, penso sorrindo me lembrando do monte de lugar onde já transamos só essa semana.
Meu quarto, o quarto dele....banheiro feminino, a sala de música, quartinho da limpeza, vestiário masculino...o fundo do ônibus da escola.
Fico corada só de me lembrar. Nunca fui assim! Mas agora....
Levanto o olhar da minha comida vendo o Noah me olhando com um sorriso de lado e piscar pra mim de desviar o olhar. Sorrio e logo em seguida suspiro.
Sei que tínhamos algo mas isso não queria dizer que alguém sabia da gente. Era um pouco chato isso de ninguém saber da gente, afinal Noah era bem conhecido na escola e um monte de menina dava mole pra ele todos os dias. Queria chegar lá passando a mão por sua cintura e beijar sua bochecha mas sabia que não era dona dele e podia muito bem ser rejeitada.
Me levanto junto com a Joalin e vamos embora. Tínhamos prova de figurino hoje, daqui dois dias seria a apresentação. Eu finalmente veria toda a minha família de novo.
Falava com eles todos os dias por vídeo chamada mas não era a mesma coisa.
Joalin conversava animada sobre o encontro que teve com um tal de Bailey que estava na faculdade e queria ser jogador de futebol.
Ando do seu lado enquanto seguimos até o prédio F.
Entro na sala onde vai ser as provas de figurino. Não sei o que vai ser minha roupa mas espero que seja leve e sem muitos acessórios no cabelo porque eles pesam para a hora dos giros e essa coreografia tinha bastantes.
As meninas estavam radiantes em seus vestidos esvoaçantes de várias cores mas sempre tons claros.
Pego minha roupa que me entregaram e entro em uma das cabines me trocando rapidamente e saio. Joalin estava radiante em seu vestido azul claro, igual seus olhos. Ela se aproxima de mim pegando minha mão me fazendo dar uma voltinha no lugar.

– Você está radiante! O branco te deixa com um ar tão angelical! Ouvi dizer que sua roupa vai combinar com a do Noah

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

– Você está radiante! O branco te deixa com um ar tão angelical! Ouvi dizer que sua roupa vai combinar com a do Noah. Vocês ficam ótimos juntos!– diz ela sorrindo.
– Obrigada! Você também está incrível! O azul combina com seus olhos– falo com um sorriso doce.
Tiramos algumas fotos antes de uma costureira vir dar uma conferida nas nossas roupas para fazer os últimos ajustes.
Entro na cabine e começo a tirar a roupa. Estava começando a vestir minha saia quando a cortina é aberta.
– Tem gen...– começo a dizer quando sou calada por uma mão.
Olho sobre o ombro e vejo o Noah com o dedo indicador contra os lábios pedindo silêncio e concordo. Sua mão me solta e ele fecha a cortina me olhando com um sorriso de lado.

                            >>>
                           
                           Noah

Era para ser uma única vez. Não sei porque eu tava continuando isso, não era de repetir.
Mas quando acordei com a Sofya montada em meu colo, suas mãos firmes em meu peito e seus seios firmes tão perto de mim... simplesmente não consegui evitar de colocar ela pra cavalgar em mim denovo e denovo e denovo!
O jeito como ela aprendeu rápido me deixou bem satisfeito, ela sabia como me deixar tentado.
E ver ela ali agora nesse momento, só de saia e o sutiã preto básico me deixou louco.
Olho para trás para ter certeza que ninguém me viu entrar e fecho a cortina encarando a garota como se fosse uma presa.
Mordo meus lábios vendo sua boca aberta e a beijo antes dela falar alguma coisa e estragar o momento.
Seguro ela pelas pernas me sentando no banquinho onde está sua blusa a colocando montada em meu colo.
Ela me olha provocativa com seus olhos castanhos esverdeados mordiscando meu lábio inferior puxando-o de leve enquanto rebolava em meu colo.
Era tão fácil ficar duro com essa garota, só seu olhar sobre mim já fazia efeito em mim. As vezes me sentia um adolescente na pobredade mas só com a Sofya. Não gostava de admitir mas com ela tudo era melhor.
Sofya sai do meu colo abrindo minha calça puxando-a pra baixo e em seguida minha cueca.
Vejo ela tirando o cabelo da frente do rosto enquanto se ajoelhava na minha frente sorrindo de lado pra mim.
Sabia o que ela ia fazer e não a ia impedir porque sinceramente adorava ver sua boquinha linda em mim.
Vejo ela levando meu membro a boca chupando ele com vontade como eu ensinei pra ela.
Tombo a cabeça pra trás gemendo baixo e seguro seus cabelos ajudando com os movimentos de vai vem, sua língua percorrendo toda minha extensão me levando a loucura.
Gostava de saber que eu era o primeiro dela, o que a ensinou tudo, o que fez tudo primeiro.
Não podia deixar isso durar muito tempo, tinha jurado pra mim que não passaria dessa semana mas aí me lembrei que ainda tinha mais algumas coisas que não ensinei pra ela....ela devia estar pronta ...para quando achasse o cara certo.
Não gostava de pensar nela com outros mas era melhor me acostumar com isso pois seria a realidade a menos que eu...
Não! Ela merecia mais do que alguém como eu.
Me perco desses pensamentos sentindo meu orgasmo próximo e paro a Sofya.
– Se você continuar assim não vou conseguir segurar por muito tempo– falo sorrindo ofegante e a puxo pro meu colo.
Ela tira a calcinha rapidamente e senta com tudo em meu membro me fazendo ir fundo dentro dela.
Droga! Aquela poha era boa!
Seguro seus quadris enquanto ela estava no controle, subindo... descendo... rebolando...
Eu não sei quanto tempo ia aguentar.
– Vai com calma– falo rindo.
Tomo o controle indo com mais calma indo mais fundo fazendo ela gemer contra meu ombro.
Vejo ela chegando ao clímax e vou mais rápido fazendo ela gozar em poucos segundos.
Continuo dentro dela penetrando-a com força e saio de dentro dela quando meu clímax vem.
Depois de nós arrumarmos saímos vendo todo mundo lá olhando pra gente e cochilando.
Pego a mão da Sofya saindo calmamente ignorando o olhar de todos.

Tiptoe (Nofya)// ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora