NoahAbro os olhos vendo a luz do corredor acessa e penso ser a Sina mas então a porta do meu quarto se abre bem devagar. Me indireito na cama vendo o pequeno corpo da Sofya junto com a sombra do roupão quase transparente todo bordado com detalhes brancos de renda.
Ela fecha a porta com cuidado sorrindo para mim e acendo o abajur.
Conseguia ver sua lingerie branca combinando com o roupão. Ela caminha até a ponta da cama sempre me olhando nos olhos com seu olhar mortífero.
Ela abre o cordão do roupão deixando o tecido descer por seus ombros e braços até ser um monte de tecido branco no chão.
Me sento na cama mordendo meus lábios enquanto ela engatinha pela cama até estar sobre mim.
Passo a mão por seus quadris vendo ela roçar os lábios no meu sento no meu colo sorrindo satisfeita sabendo exatamente como está a situação lá em baixo.
Passo as mãos por sua bunda apertando a mesma contra meu corpo.
Subo as mãos por suas costas abrindo seu sutiã tirando ele e sorrindo vendo seus seios livres.
Sofya tira minha blusa e depois minha calça. Olho para minha cueca que estava apertada e Sofya segue meu olhar e sorri.
Sabíamos exatamente o que eu queria...
Vejo ela tirando o que resto da minha roupa e quando estava finalmente aproximando sua boca de mim....
Acordo derepente vendo tudo apagado e olho em volta em busca da Sofya.
– Foi tudo um sonho?!
Olho para as cobertas vendo que nem tudo foi totalmente um sonho e suspiro passando a mão no cabelo.
Merda!Sofya
Não sei porque ainda estou aqui, sentada na frente do prédio dele.
Consigo imaginar ele dormindo tranquilo em sua cama sonhando com algo bem pervertido. Será que eu estaria em seus sonhos?
Mordo meus lábios nervosa e suspiro escondendo meu rosto entre as mãos.
Vejo uma sombra parar na minha frente e levanto o olhar.
Ah! O cara do outro dia! Como era o nome dele? John... José... Josh!
Isso!
– Você está chorando– fala ele. Não era uma pergunta, era uma afirmação.
Limpo as lagrimas com as mãos das mangas do meu sobretudo já molhado.
– E você tá com cara de abatido – retruco.
Não era mentira. Ele realmente estava com cara de abatido.
Ele se senta do meu lado com as mãos nos bolsos olhando para o poste de luz do outro lado da rua.
– Você acha?– fala ele pensativo. Era uma pergunta retórica então não me dou ao trabalho de responder.
Esfrego a mão uma na outra vendo fumaça sair da minha boca.
– Brigou com seu namorado de novo?
– Ele não é meu namorado– resmungo fazendo bico.
– Não? Hum, tá bom então– fala ele e fica em silêncio.
Os segundos passam e olho para ele pelo canto do olho.
– E você?
Ele me olha confuso.
– Eu o que?
– Tem namorada?
Ele me olha por um segundo e ri.
– Você não faz o meu tipo... Além do fato que você deve ter menos de dezoito.
Bato em seu ombro.
– Não tô dando em cima de você, lerdo!
– Ok, ok– fala ele rindo– Não, eu não tenho.
Escutamos o celular dele tocar e ele o olha rapidamente.
Não consigo evitar de ver a mensagem, de uma garota perguntando onde ele está.
Ele não a responde e guarda o celular novamente.
– Não tenho namorada... Mas tem alguém especial... Mas ela não sabe – sussurra ele derepente.
Fico em silêncio esperando ele falar mais.
– Ela gosta de outro. Ela faz bem – diz ele sorrindo triste olhando para os pés– Não sou bom, sou todo errado! E ela...ela merece mais.
Engolo o choro olhando para ele.
– Mas você ainda a ama...– Sussurro com os olhos cobertos de lágrimas novamente.
Seu olhar claro como um céu de manhã na primavera, encontra o meu no silêncio ensurdecedor da noite.
Ele parecia pensar em algo. Não queria atrapalhar seu raciocínio então espero.
– Eu...a amo– sussurra ele incrédulo.– Mas eu não posso.
Volto a olhar para a frente abraçando meu corpo.
– Mas você ainda a ama!
E eu ainda amo o Noah, completo.
– Amo– concorda ele – E você ama ele. Mesmo depois de tudo! Você não devia deixar ele ir.
– Eu dei mancada...
– Todo mundo dá! E isso é o que nos torna humanos. Somos feitos de nossos erros, aprendemos e crescemos com eles!
– O que você aprendeu com seus erros?– pergunto baixinho.
Ele volta ao silêncio e ambos encaramos o poste de luz piscar do outro lado da rua.
– Que eles tem consequências, e agora terei que pagar o preço– responde ele. Ele faz uma pausa e olho para ele pensando que não ia falar mais nada mas ele estava me encarando – Vou perder ela por causa de meia erros– murmura ele para si mesmo.
As lágrimas corriam soltas por meu rosto e Josh limpa algumas com sua mão gélida.
– Eu não quero perder o Noah por causa de meia erros – Sussurro desesperada.
– Então lute! Não deixe ele ir! Mostre para ele que o ama– fala Josh e se levanta esticando a mão para me ajudar a levantar.
Aceito a ajuda e limpo a neve em minha roupa.
– E-eu vou lutar – falo com a voz trêmula– Vou dizer para ele: я люблю тебя, Noah!
Ele me olha confuso e rio. Tinha esquecido que ele não fala russo.
– Quer dizer "eu te amo" em russo – falo sorrindo.
Ele balança a cabeça entendo.
– я люблю тебя?– ele repete e assinto.
– Perfeito!
A neve começa a cair mais pesada e olhamos para o céu sorrindo.
– Boa sorte– dizemos ao mesmo tempo e rimos mais uma vez.
– Melhor eu ir ou vou ficar presa na rua – falo colocando as mãos nos bolsos.
Ele concorda e nos despedimos.
Não sabia se veria Josh novamente mas se o ver novamente gostaria de o ver do lado da garota que ele falou ser especial...e talvez com sorte eu também estaria com o meu Noah especial.
Porque eu o amo. E ia lutar!Oi gente! Então se vocês gostaram do capítulo comenta aqui e deixa seu voto pq incentiva demais! Siga meu perfil para mais novidades!
E se você ficou curioso sobre a história do Josh vai lá na minha roupa fanfic Secret truths que é uma fanfic de beauany e conheça a história desse casal lindo!
Obrigada gente! Beijosssss amo vocês!😘😚
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tiptoe (Nofya)// Concluída
FanfictionSofya sempre teve o sonho de entrar na concorrida escola de ballet, Now United Dance School, russa. E depois de uma audição ela e alguns outros dançarinos conseguem entrar. Tudo parecia perfeito até ela conhecer Noah, um filhinho da mamãe mimado que...