Capítulo 15

121 21 0
                                    

Sofya

Eu fiz o certo? Droga! Será que talvez exista uma boa explicação?
– Para de arrumar desculpas para aquele canalha,Sofya– manda Joalin do meu lado enquanto nós alongamos no vestiário.
Olho para ela e suspiro.
– Você tem razão– sussurro mas simplesmente essa dor no meu peito não se vai.
Quantas vezes mais isso vai se repetir? Quantas vezes mais vou o perdoar e então...
A porta se abre e Savannah entra com sua mochila.
Não falo com ela desde o que aconteceu entre mim e o Noah.
Ainda dividimos o quarto mas eu não falava com ela além do essencial e ela também não fazia nada para acontecer o oposto.
Ela para na minha frente cruzando os braços.
Levanto o olhar até ela.
– Oi– falo educada e volto a prestar atenção no alongamento.
– Sina é a irmã caçula do Noah– diz Savannah e vai pro outro lado do vestiário se arrumar.
Arregalo os olhos e encaro a garota.
– I-irmã?– repito.
– Sim. Ela vivia na Alemanha com a mãe e o pai do Noah.
–"Bruder" quer dizer irmão em alemão?– pergunto mordendo o lábio nervosa.
Savannah me olha por cima do ombro.
– Sim, por que?
– Porque acho que fiz merda– sussurro e passo a mão no cabelo despenteado meu coque perfeito.
Calço meus chinelos e saio do vestiário.
Caminho pelos corredores até a sala do segundo ano e ano a porta vendo o Noah com o resto da turma.
– Sim, srta. Sofya?– pergunta a professora.
– Ah...posso falar com o Noah?
Todos olham pro Noah que coloca as mãos nos bolsos e caminha lentamente até mim.
– Fala– ordena ele.
Respiro fundo olhando em seus olhos verdes.
– A Savannah me contou... Eu sinto muito, Noah– falo baixinho e estico a mão para pegar a sua.

>>>

Noah

Escuto as palavras dela em silêncio e afasto minha mão da sua.
– Tanto faz, Sofya. Não estava zangado com você antes e não tô zangado com você agora. Mas é melhor assim, mostra o quanto você confia em mim– falo calmo.
Desde pequeno fui bom em esconder meus sentimentos. Eram um segredo guardado a sete cadeados.
Mas quando pensei ter perdido a Sofya na primeira vez... Só Deus sabe como fiquei apavorado!
Mas agora eu entendo, eu vejo.
O destino está conspirando para que não fiquemos juntos, então vou dar uma ajuda a ele.
– Noah – fala Sofya soltando uma risada forçada olhando prós lados– Deixa disso. O erro foi meu! Eu sinto muito, você tem razão! Mas eu vou mudar vou ter mais confiança em você.
Respiro fundo olhando para meus pés e depois para ela.
– Não. Eu cansei de tudo isso, Sofya. Eu já tava querendo acabar com tudo mesmo você só facilitou as coisas.
Vejo em seus olhos que tô a magoando mas logo ela se indireita e a mágoa vira raiva.
– Ah, entendo. Ok então! Fica bem– fala ela séria.
Era tranquilizador voltar ao...normal.
Sorrio de lado com meu olhar mais cafajeste.
– Não se preocupa! Eu vou ficar– falo rindo fraco.
Ela abre e fecha a boca algumas vezes antes de me dar as costas e sair da sala.

>>>

Sofya

Assim que escuto a porta bater fecho os olhos com força contando até dez mentalmente rezando para qualquer deus que esteja me ouvindo agora para que eles façam ele vir...
– Venha, Noah– sussurro.
Se você não vier...eu desisto! Mas se você vier....eu serei sua.
Abro os olhos quando termino de contar.
Olho sobre o ombro receosa.
Ele não veio.
Respiro fundo mantendo a calma e...e seguir em frente.
Caminho pelo corredor antes de começar a correr com todo meu fôlego em direção.... Pra onde tô indo?!, penso em pânico.
Pra longe da dor...da tristeza...dessa coisa que até hoje só o Noah fez comigo, é disso que tô fugindo!
Preciso sair da beira desse presépio, foi nisso que essa atração pelo Noah se tornou.
É só atração! É só atração! É só atração!
Repito isso na minha mente várias vezes até eu começar a acreditar.

>>>

Noah

Conto até vinte rezando para que Sofya entre de novo na sala e diga que ainda me quer, e que me perdoa por ser um escroto como sempre.
Mas ela não vem.
Caminho até a porta esperando ver seus longos cabelos loiros mas quando abro só vejo os tons brancos e salmão claros do corredor.
Ela foi embora. E dessa vez...foi pra sempre.
Volto pra aula cabisbaixo repassando tudo que conversamos.
Droga!, fiz merda.
Coço minha nuca pensando no que fazer.
Vejo Bart caminhando pelo corredor com um sorriso no rosto.
Bart era concerteza o queridinho da academia de dança. Ele estudava aqui quando eu entrei, mais galinha que eu! Todo mundo o amava e sei que ainda amam. Ganhou um monte de prêmios com a Now United Dance School.
Eu e ele não nos damos muito bem.... afinal somos rivais.
Ele para na minha frente com um sorriso presunçoso.
– Eae Noah?– fala ele prestes a entrar na sala.
– Madame Richard não quer ninguém na sala dela além dos alunos– falo fazendo ele parar no caminho.
– Sério? Bom, vai ser rápido. Quero falar com ela mesmo– responde ele colocando as mãos nos bolsos.– Agora se você puder me deixar passar eu agradeço. Tô de ótimo humor hoje e não vou deixar você estragar ele.
– Ótimo humor é? E por que você tá assim?
– Vou sair com uma loira gostosa mas isso não é da sua conta – fala ele sorrindo de lado e entrando na sala.
Agarro seu braço o fazendo olhar pra mim.
– Que loira?!– exijo saber num tom de voz seco.
– Ah garota que você abandonou na apresentação... Sofya! Ela é uma gata! Tô surpreso de você ter largado ela na apresentação– diz ele calmamente e se solta indo até a professora.
Mas que merda...

Tiptoe (Nofya)// ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora