Noah
Meu peito estava quente de um jeito agradável enquanto Sofya me levava para casa.
Não sei o que me deu para beber tanto mas quando eu a vi sair do dormitório, passando por mim em silêncio....eu tive tanto medo.
Eu tive certeza que a perdi! Mas ela é como eu, não? Ela também sente isso não?
Essa necessidade de ter poder sobre o outro. Na cama, no corpo, no toque, nas palavras,na alma e no coração.
Isso é um vício que só é saciado brevemente quando estamos juntos por inteiro.
Meu corpo e minha alma se uniram contra mim e se entregaram a ela dando de brinde meu coração.
– Qual é a senha?– pergunta Sofya e me dou conta que já estamos na frente do meu prédio.
Olho para o código de números do lado da porta e franzo o cenho.
Estico a mão e tento digitar a senha, mas minha mão tremia e sinceramente não tava vendo nada direito.
– Fala logo a senha Noah! Eu não vou te roubar– resmunga a Sofya.
Olho para ela e apoio uma mão na parede a colocando contra a mesma.
Vejo ela prender o ar e deito a cabeça em seu ombro.
– Sofya?
– Sim?
– Você me ama?– sussurro e sinto ela congelar.
Ela fica em silêncio.
– Você tá bêbado– sussurra ela com a voz trêmula.
– Só o suficiente para ter coragem– respondo e olho para ela.
Seus olhos claros me olhando com ....medo? Ela tá com medo de mim? Por que?
– Coragem?– repete ela.
– De dizer que eu te...– começo a dizer mas acabo vomitando.
Por sorte consegui desviar a tempo.
Sofya grita pelo susto e toca o interfone.
Logo Sina aparece e me leva embora.
Olho por cima do ombro vendo a Sofya me olhar da entrada e mordo meus lábios sentindo o gosto amargo em minha boca.Sofya
Ele não ia dizer aquilo, não é?
Penso em pânico.
Aí meu Deus! Vejo ele vomitar e faço para de nojo suspirando e toco o interfone e chamo a irmã dele que desce correndo.
Conto para ela o que aconteceu, sem tocar no assunto do que ele quase ia me dizer agora.
Ela o leva embora e fico ali esperando por aquelas palavras que sei que não virão.
Engolo em seco abraçando meu corpo com frio. A neve caindo em silêncio sobre mim.
Eu me sentia como essa noite nevada.
Fria...e só.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tiptoe (Nofya)// Concluída
ספרות חובביםSofya sempre teve o sonho de entrar na concorrida escola de ballet, Now United Dance School, russa. E depois de uma audição ela e alguns outros dançarinos conseguem entrar. Tudo parecia perfeito até ela conhecer Noah, um filhinho da mamãe mimado que...