"Aperto em enviar e guardo meu celular no bolso novamente,eu disse que contaria,mas não disse que iria dizer a verdade..."
Atualmente....
10 de Fevereiro de 2019, sexta-feira
Any Gabrielly point of view
Verdade ou felicidade. Nunca os dois.
Era isso que eu repetia em meus pensamentos, não que eu tivesse felicidade na minha vida,pelo contrário,mas foi melhor assim...Depois de um certo tempo que para mim pareceu uma eternidade, finalmente a aula tinha terminado e logo na saída Shivani me arrasta até o fim do corredor que estava vazio.
*Flashback on*
– Pode começar a falar a verdade Gabrielly!- sua expressão não era nada boa,uma pena que para mim cara feia é fome.
Reviro os olhos tirando a mão da Indiana do meu braço
- Pode-me soltar eu não vou fugir - digo irônica o que faz minha melhor amiga bufar enquanto se encostava na parede.
- Olha eu agradeço a preocupação viu? Mas eu sei me cuidar sozinha,odeio ser controlada e você sabe disso caralho!
- falo escutando a risada falsa de Shivani ecoar pelo corredor.- Se cuidar sozinha? Não sei se você esqueceu mas nós passamos 2 anos morando juntas o que foi tempo suficiente pra te conhecer e saber que NÃO você não sabe se cuidar sozinha!- diz enfatizando o "não".
- E não me trate como se eu estivesse controlando sua vida quando na verdade estou e sempre estive tentando te ajudar!
O problema e que você usa tanto uma máscara que acaba esquecendo quem você é! - diz apontando o dedo para mim ao mesmo tempo que sua expressão era de indignação e fúria.- Você quer saber o que aconteceu ontem não é? Então o que aconteceu é que eu misturei álcool e droga e o meu corpo não tava acostumado com isso nada demais... Não foi nada demais eu tô viva ,PARA DE SE PREOCUPAR DESSE JEITO!
- Se sua vida é nada demais,tudo bem,eu prometi que não iria mas me intrometer nisso e não vou me intrometer - diz seca e fria virando as costas.
- QUE INFERNO! - esbravejo sozinha vendo a silhueta de Shivani sumir do corredor.
*Flashback off*
Agora eu estava perambulando sem rumo pelo jardim tentando esfriar a cabeça.
Por um lado eu sei que essa brigas com Shivani são normais, nós duas temos personalidades muito fortes e nenhuma nunca admite que está errada...por outro lado eu sempre fico inquieta e nervosa quando brigo com ela é como se eu estivesse perdendo novamente uma das únicas pessoas que eu amo e que importam para mim.
Paro de andar ao sentir uma mão no meu braço e uma doce e delicada voz que eu conhecia bem chamando meu nome...
Sofya Beauchamp
Sofya ,conheço Sofya desde que me entendo por gente a única diferença e que antes ela era apenas uma garotinha e agora ela está praticamente uma mulher.
Não sou hipócrita nem idiota o suficiente ao ponto de dizer que tenho rancor de Sofya ,ela é a única Beauchamp que eu suporto afinal como eu disse quando tudo aconteceu ela era só uma criança...
– Oi Sofya - digo vendo Sofya abrir um enorme e lindo sorriso que só ela tinha e pula em meus braços me pegando de surpresa.
– Eu senti tanta saudade Gaby! -ela sussura com a voz falha e então percebo que ela estava chorando,aperto mais meus braços em volta dela a abraçando forte.
Ela sempre foi assim,era a mais emotiva do "grupo" por isso eu costumava dizer que ela era meu bebê e ela confiava em mim ao ponto de me chamar de mãe...
Notas finais
MUITO OBRIGADA PELOS 11K DE LEITURAAS,VCS SÃO TUDINHO PRA MIM ❤️
Capítulo curto porque daqui a pouco tem mais
Momento Sofany AMOOO, não se esqueçam de deixar a estrelinha pfvr
Até ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você Matou ela? ᵇᵉᵃᵘᵃⁿʸ
Fanfiction"𝑬𝒍𝒆𝒔 𝒔𝒂̃𝒐 𝒄𝒐𝒎𝒐 𝒑𝒐́𝒍𝒗𝒐𝒓𝒂 𝒆 𝒇𝒐𝒈𝒐...𝒃𝒂𝒔𝒕𝒂 𝒖𝒎 𝒕𝒐𝒒𝒖𝒆." concluída +𝑩𝒆𝒂𝒖𝒂𝒏𝒚 | Uma aposta do destino? Um passado obscuro ? Um suicídio ou um assassinato? Vidas ligadas desde quando nasceram ? Mistérios? Ela é uma g...