023 "Minha vida tá cada vez mais estranha"

4.1K 384 100
                                    

Anteriormente

"Ela sempre foi assim,era a mais emotiva do "grupo" por isso eu costumava dizer que ela era meu bebê e ela confiava em mim ao ponto de me chamar de mãe..."

Atualmente....

10 de Fevereiro de 2019, sesexta-feira

10 de Fevereiro de 2019, sesexta-feira

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Any Gabrielly point of view

- Onde você estava morando nesses 2 anos ? - pergunta Sofya agarrada ao meu braço,como se estivesse segurando seu tesouro mais precioso.

- Londres. - respondo fria,na minha cabeça tudo estava uma loucura. - Soso, você vai precisar entender que eu não sou mais a mesma pessoa,eu mudei, não quero que pense que tudo vai voltar a ser como era antes! - digo sentindo ela ficar tensa ao meu lado e apertar mais ainda meu braço.

- Você não mudou Any , você apenas está chateada e eu sei que com total razão, eu jamais conseguiria ser forte como você - ela sorri reconfortante antes de continuar - As pessoas pensam que sua vida é fácil que você é só uma garota mimada,filhinha de papai, mas você não é assim.Uma garotinha mimada e fútil jamais conseguiria passar por tudo que você passou...

- Você sabe né?- pergunto mesmo já sabendo a resposta.

- Sim eu sei , não vou defender minhas irmãs nem a Nour,o que elas fizeram foi errado,mas as pessoas erram e fazem coisas imorais. Não significa que elas sejam ruins.

Solto uma risada amarga.

- Não, você tem razão elas não são ruins,apenas foram egoístas ao mentir sobre uma coisa que influenciaria na MINHA vida para sempre
-Porra! Era a minha vida,minha felicidade,minha honestidade em jogo! - me solto de Sofya e fico de frente para ela.

- Não existem pessoas boas ou ruins.Todos temos os dois lados dentro de nós. O que importa é o lado no qual decidimos seguir,e suas irmãs escolheram o lado delas e infelizmente esse lado significava acabar completamente com a minha vida!- digo a ponto de explodir.

- As vezes você tem que fazer o que é melhor pra você, mesmo que isso magoe aqueles que você ama - fala Jennie se aproximando.

- Jennie...- falo surpresa pela presença da garota ali

- É bom te ver Gabrielly, adorei as novas tatuagens.-fala apontando para minhas tatuagens e se virando para Sofya

- Sofya suas irmãs estão de procurando.Ja vou logo avisando que seu irmão está furioso -avisa séria o que faz Sofya arregalar os olhos.

- Obrigada por avisar Jennie,depois a gente continua a nossa conversa,mãe...-diz me surpreendendo ao me chamar de mãe como a 2 anos atrás ela me dá um abraço rápido e sai correndo até a escola.

Avisto uma pessoa encapuzada me encarando do outro lado da rua e sinto um arrepio percorrer meu corpo,forço mais meus olhos na esperança de conseguir distingui se era alguém que eu conhecia mas infelizmente estava muito longe,de repente a pessoa sai correndo em direção a pequena floresta que tinha ali.
Minha vida tá cada vez mais estranha......

Percebo então que Jennie ainda estava parada ali me encarando.

- Eu gosto mais dessa Any Gabrielly -fala apontando para minhas roupas.

- O que você quer Jennie,sua irmãa não ficaria feliz em te ver conversando com a vadia que destruiu o sonho dela.- digo irônica, relembrando o dia que venci Heyoon numa competição de dança que uma famosa escola de artes estava promovendo, segundo ela eu ganhei porque minha coreografia era mais sensual e porque jurados em sua maioria era homens,sua visão para o motivo da minha vitória era totalmente sem noção e nojenta.

- Heyoon não manda em mim , não mais...Só queria te dizer que não sou sua fã número e você sabe disso,mas se precisar de qualquer coisa algum dia pode contar comigo...Ah e como minha tia sempre diz: Sempre que tiver tendo um dia ruim, alguém lá fora está tendo um dia pior ainda, então pare e se concentre nas coisas boas..deve tá sendo difícil voltar para o lugar que te destruiu e trás tantas lembranças mais pensa pelo lado bom...talvez o lado bom ainda não exista mas não dizem que depois da tempestade vem o arco-íris ? -fala sorrindo e parecendo realmente estar sendo sincera.

Observo ela se afastar e caminhar em direção a escola por onde Sofya havia entrado há alguns minutos

- JENNIE - grito seu nome atraindo sua atenção que se vira pra mim confusa - Obrigada - agradeço, ela finge uma referência se virando e entrando na escola.

[ ...]

Fiquei por mais alguns minutos no jardim olhando para onde a pessoa havia corrido,depois de não ver mais nada estranho entrei para escola já estava quase na hora do almoço.

[...]

Viro o corredor mexendo nos anéis que estavam na minha mão.

- AI CAPETA! - berro ao tomar um susto com Simon, vejo sua expressão surpresa só então percebo que chamei o velho de capeta.

- Aí meu deus me desculpa Simon eu estava distraída e não te vi - me explico e o capeta.melhor dizendo Simon apenas ri fraco.

- Se acalme Gabrielly,por acaso eu estava mesmo a sua procura - diz e eu franzo o cenho , porque ele estaria me procurando?

- No que posso ajudar? - Tento ser simpática

-Você sabe por que Sabina ainda não apareceu? - Que? Como? Sabina ela sempre foi a mais "certinha" jamais perderia um dia de aula ainda mais o primeiro,penso - Liguei para o seu pai mas a secretária disse que no momento ele não podia atender,sua irmã sempre foi responsável e nunca faltou nenhuma aula sequer por isso estou preocupado.-termina de falar e eu estranho mais ainda Júlio não ter atendido o telefone.

- Ah,eu infelizmente não estou sabendo de nada,estou ficando em um hotel com Shivani então não tenho muito contato com eles,mas vou tentar ligar para ambos depois e te aviso se conseguir alguma notícia...- falo e o homem a minha frente assente se despendido enquanto eu continuava tentando processar tudo e entender porque estava sentindo um aperto no peito...

Porque Sabina não veio?...

°°°°°°°′°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°Hello, capítulo grande,dinada 💅😂A maioria quis capítulo todos os dias então é isso até vcs terão, obrigada a todos que estão lendo, votando e comentando ❣️Essa semana vai ter muitas revelações

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

°°°°°°°′°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°
Hello, capítulo grande,dinada 💅😂
A maioria quis capítulo todos os dias então é isso até vcs terão, obrigada a todos que estão lendo, votando e comentando ❣️
Essa semana vai ter muitas revelações.
E esse sumiço de Sabina hein?
Não esqueçam de votar, perdão por qualquer erro ortográfico que tiver e se tiver me avisem pfv
Até amanhã ❤️✨👀

Você Matou ela? ᵇᵉᵃᵘᵃⁿʸ Onde histórias criam vida. Descubra agora