ANY GABRIELLY
Talvez eu realmente esteja com medo de todos os segredos e memórias do passado vierem a tona ,talvez eu não esteja preparada para tal coisa...
Mas infelizmente eu preciso disso,não quero ser a mesma garotinha inútil, fraca e medrosa que sofreu calada, que teve medo de continuar aqui e descobrir os segredos que rondam sua vida ,por isso eu decidi que nesse final de semana não vou ficar aqui na escola como havia combinado com as garotas, vou procurar mais informações sobre a clínica ou até quem sabe irei até lá ,pois foi lá que minha vida virou um inferno completo.
Meus pensamentos são interrompidos pela porta do quarto sendo aberta.
Eu estava no dormitório havia vindo para cá trocar de roupa para o almoço enquanto as garotas já estavam no refeitório me esperando.
Levanto meu olhar para a porta vendo Sina parada me encarando como se visse um fantasma ou até o próprio demônio, parecendo estar com receio de entrar, desvio meu olhar,me levantando da cama onde estava sentada e indo até minhas malas que estavam no chão e me ajoelhando para procurar meus brincos.
Ouço a porta se fechando e passos próximos a mim.Sinto uma mão no meu ombro e fecho meu pulso fazendo minhas unhas machucarem a palma da minha mão ,olho para a mão no meu ombro sentindo minha mente sendo atingida por uma avalanche de sentimentos e lembranças.
- Tira . a . mão . de . mim . por . favor.- falo calmamente fechando os olhos e respirando fundo,mas a mão permanece no meu ombro
Atenção pode dar gatilho!!!!
Flashback on
Estava encolhida no canto da sala tentando me recompor da surra que o falso psicólogo havia me dado pela manhã, fazia 1 mês que eu estava ali e meu corpo já não aguentava mais
Eu ainda tremia e estava com o corpo todo dolorido pelos socos e empurrões que havia ganhado, mal sabia eu que o pior ainda estava por vir.Escuto a porta se abrir fazendo um barulho insuportável,eu não estava no quarto , estava em um porão escuro e nojento tudo porque havia me recusado a comer a comida que eles me deram, um pouco de luz entra pela sala mas logo acaba quando a porta se fecha ,depois de alguns minutos silenciosos e agustiantes o interruptor é apertado fazendo a luz da sala se acender,
Me encolho mais no chão abraçando meu corpo com os meus braços ao escutar passos próximos e um barulho de corrente,fecho meus olhos com força e deixo as lágrimas caírem pelo meu rosto.... sufoco o grito ao sentir a mão no meu ombro ,mas diferente do que eu imaginei que aconteceria ele não começou a me bater,pior ainda, ele começou a passar a mão pelo meu corpo, e apertando meus seios me deixando assustada.
- O que você vai fazer? - pergunto vendo ele sorri de forma estranha e psicótica ,eu não era idiota sabia muito bem o que iria acontecer ,apenas não queria acreditar nisso .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você Matou ela? ᵇᵉᵃᵘᵃⁿʸ
أدب الهواة"𝑬𝒍𝒆𝒔 𝒔𝒂̃𝒐 𝒄𝒐𝒎𝒐 𝒑𝒐́𝒍𝒗𝒐𝒓𝒂 𝒆 𝒇𝒐𝒈𝒐...𝒃𝒂𝒔𝒕𝒂 𝒖𝒎 𝒕𝒐𝒒𝒖𝒆." concluída +𝑩𝒆𝒂𝒖𝒂𝒏𝒚 | Uma aposta do destino? Um passado obscuro ? Um suicídio ou um assassinato? Vidas ligadas desde quando nasceram ? Mistérios? Ela é uma g...