Anteriormente
— Catarina é na verdade Shivani Palliwal
Meu corpo paralisou por completo.
Catarina
Shivani era CatarinaAtualmente
Any Gabrielly point of viewParecia que todas as forças foram drenadas do meu corpo.
Minhas pernas fraquejaram, meus braços tremeram e eu quis chorar de raiva.
Eu desejei que o que tinha escutado fosse algo derivado da minha imaginação. Recusava acreditar naquilo. Não queria acreditar.
Minha melhor amiga não era quem eu pensava ser...
Desci os últimos degraus com muita dificuldade e o primeiro a me ver foi Noah
— Any!
Eu tive a visão de todos os presentes na sala. A expressão de cada um entregava o espanto a me ver, mas não pela informação que Noah jogou ao vento a poucos segundo atrás.
O que me leva a crer que todos sabiam.
Todos! Mas eu tiraria a dúvida, com certeza.
— Todos vocês sabiam! — acusei olhando no rosto de cada um — e mesmo assim não pensaram em me contar?!
— Any... — disse Noah tentando se aproximar.
Ergui minha mão fazendo sinal para que não chegasse mais perto. Ele parou.
— VOCÊ PROMETEU NÃO GUARDAR SEGREDOS! — nesse momento eu gritava. Raiva tomando posse das minhas ações.
— Gaby,calma,vamo conversar
— NÃO ME CHAMA ASSIM!!! — gritei em resposta.
— Any, não faz assim… — disse Bailey,eu nem tinha notado sua presença até então
— Não faz assim como? Acabei de descobrir que minha melhor amiga mentiu pra mim e vocês esconderam isso o tempo todo!
— A gente se preocupa com você Gabrielly! — Noah falou
— Mentindo para mim? E assim que vocês demostram sua preocupação?
— Nós só queríamos proteger você!
— Proteger de quem?! De si mesmos? Que eu saiba vocês são muito piores do que a Shivani ou Catarina pode ser! — eu ri sem nenhum humor balançando minha cabeça em negativa.
A expressão no rosto de Noah e Bailey foi de dor.
Como se eu tivesse ferido seus sentimentos. Mas e os meus sentimentos?!
Ninguém pensou!
De repente me senti fraca demais. Toda confusão dessa noite, as revelações e eu ainda estava machucada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você Matou ela? ᵇᵉᵃᵘᵃⁿʸ
Fanfic"𝑬𝒍𝒆𝒔 𝒔𝒂̃𝒐 𝒄𝒐𝒎𝒐 𝒑𝒐́𝒍𝒗𝒐𝒓𝒂 𝒆 𝒇𝒐𝒈𝒐...𝒃𝒂𝒔𝒕𝒂 𝒖𝒎 𝒕𝒐𝒒𝒖𝒆." concluída +𝑩𝒆𝒂𝒖𝒂𝒏𝒚 | Uma aposta do destino? Um passado obscuro ? Um suicídio ou um assassinato? Vidas ligadas desde quando nasceram ? Mistérios? Ela é uma g...