ANY GABRIELLY
Meus olhos se revirando automaticamente ao sair do aeroporto, abaixo meus óculos, o que permite-me ter uma visão melhor dos dois seres parados bem na minha frente. Júlio Soares e Sabina. Meu pai, e minha irmã.
Minha cabeça gira para o meu lado direito, Shivani encarava Júlio, seus olhos focavam nele de uma maneira estranha. Era como se ela lembra-se de algo.Limpo minha garganta, o que a faz sair do seu transe e desviar o olhar do meu pai, voltando a me encarar.
— Vamos? — Chamo sua atenção, e ergo uma sombrancelha enquanto observo seu comportamento.
— Para onde nós vamos? — Ela perguntou enrugando o nariz
— Unitted,preciso resolver algumas coisas da matrícula e depois vamos para um hotel nos arrumar para a festa de hoje a noite, as aulas só começam quarta-feira, ou seja amanhã — Eu respondo e Shivani ergue a sombrancelha.
— Por que vamos para um hotel ? Não vamos ficar na sua antiga casa?
— Eu me recuso a colocar os pés naquela casa novamente, então vamos ficar em um hotel.- Ela assente pegando suas malas.
Olho para frente de novo vendo Sabina acenando para mim, e lhe mando um sorriso falso em resposta, puxo minhas malas caminhando até eles.
— Garotas! Fizeram uma boa viagem? - Júlio pergunta, porém eu e Shiv permanecemos caladas.- Bom. Vamos para casa ?
— Não. Eu e Shivani vamos ficar em um hotel, passar bem.- respondo me virando e começando a caminhar até um táxi. Não deixando Júlio falar mais nada , logo vejo Shivani vindo atrás de mim .
[...]
Shivani decidiu ir direto para o hotel, enquanto eu resolvia os últimos detalhes para a matrícula.
Caminho pelos corredores da escola percebendo que ela estava praticamente vazia, exceto pelos organizadores da festa de hoje a noite, e que absolutamente nada mudou. Tudo continua igual, como se o tempo tivesse parado.
Viro á direita no corredor tropeçando e dando de cara com um peitoral coberto por uma blusa preta e uma jaqueta de couro.
- Cuidado por onde anda. - fala uma voz rouca, com quem eu acabei de trombar. Mãos firmes seguravam-me pelos braços impedindo-me de cair.
Me solto rapidamente dele e observo a figura a minha frente. Cabelos loiros um pouco ondulados, orriso galanteador e olhos azuis como o oceano. Oh.
Sem dúvidas esse é Josh Beachaump, irmão de Joalin, Sofya e Sina. Observo melhor seu corpo, realmente seu estilo é bem bad boy, musculoso,alto e bonito. Tão clichê.
Ouço uma risada fraca
- Tira uma foto que dura mais morena — Bufo, era só o que me faltava
- Me poupe garoto, se eu quisesse um poster para assustar as pessoas eu comparava. Não preciso de uma foto sua para isso. — Pisco, e quando me dou conta, estou sendo prensada na parede pelo corpo de Josh.
- Olha só. A morena tem língua afiada ,será que ela serve só para dar respostas idiotas ou serve para mais alguma coisa ?
- Quer descobrir ?
Resolvo brincar um pouco com a situação então inclino meu rosto ficando perigosamente a centímetros de distância da boca de Josh e viro a cabeça sussurando em seu ouvido :
- Hoje não, loirinho...- então saio de seus braços seguindo em frente pelo corredor deixando-o para trás.
Já no meio do corredor me viro, tendo a visão dele parado no mesmo lugar e me olhando com uma certa surpresa e provavelmente raiva, tadinho ,nunca deve ter sido rejeitado, dou um tchauzinho para ele voltando a caminhar dessa vez rebolando um pouco meu quadril para provoca-lo, sigo meu caminho sentindo seu olhar queimar minhas costas.
Parece que as coisas esse ano vão ser bem interessante...
Notas finais
🦋📌 Não se esqueçam de votar no capítulo e comentar o que estão achando!!!
Revisado✓
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você Matou ela? ᵇᵉᵃᵘᵃⁿʸ
Fanfic"𝑬𝒍𝒆𝒔 𝒔𝒂̃𝒐 𝒄𝒐𝒎𝒐 𝒑𝒐́𝒍𝒗𝒐𝒓𝒂 𝒆 𝒇𝒐𝒈𝒐...𝒃𝒂𝒔𝒕𝒂 𝒖𝒎 𝒕𝒐𝒒𝒖𝒆." concluída +𝑩𝒆𝒂𝒖𝒂𝒏𝒚 | Uma aposta do destino? Um passado obscuro ? Um suicídio ou um assassinato? Vidas ligadas desde quando nasceram ? Mistérios? Ela é uma g...