010 "O Kyle tem razão..."

5.3K 433 150
                                    

Maratona 1/3

JOSH BEAUCHAMP

Entro dentro da mansão juntamente com Jaden que estava ao meu lado, enquanto logo atrás de nós vinha Joalin, Sofya e Sina discutindo, se não bastasse aquela palhaçada na festa elas vieram o caminho inteiro brigando dentro do carro. Eu quase preferi me jogar do barranco a ter que aturar as 3 até chegar em casa.

–JÁ CHEGA! EU NÃO VIM PARA CÁ PRA SER BABÁ DE VOCÊS ENTÃO CALEM A PORRA DA BOCA! – grito e elas se calam.

– QUEREM BRIGAR POR CAUSA DAQUELA VADIA? BRIGUEM MAS BEM LONGE DE MIM!– digo e Joalin passa por mim correndo e subindo as escadas,  ela para no meio dos degraus e se vira.

– Que saber de uma coisa Joshua? Vai tomar no meio do seu cu, eu quero mais que você se exploda! – diz continuando a subir as escadas.

Respiro fundo e passo as mãos pelos cabelos tentando manter a paciência.

Olho para Sina e Sofya,  Sofya estava com a cabeça baixa,  já Sina fazia cara de cu. Quando eu ia falar, um barulho irritante começa a ecoar pela sala

Olho para Jaden vendo que era o celular dele que estava tocando, o mesmo pega o telefone fazendo um sinal para mim e sai.

–Sina estou te esperando no escritório, e se em um minuto você não estiver lá as coisas vão ficar bem feias pra você! – falo apontando o dedo para ela e me viro para Sofya

–E Sofya vá direto para o seu quarto eu não quero mais uma palavra saindo da sua boca e da Joalin hoje – falo e subo as escadas em direção ao escritório e ouvindo o resmungo de Sina

Eu tenho quase certeza que conheço aquela morena da festa.

No dia que eu encontrei ela no corredor não notei a semelhança mas agora...ela é muito familiar, seria muita coincidência se ela fosse quem eu estou pensando...

Passo as mãos pelo rosto nervoso, até que ouço batida na porta e logo Sina entra com uma cara emburrada e se senta na poltrona á minha frente.

– Fala logo o que você quer Joshua. – diz olhando suas unhas.

– Primeiro fala direito comigo, segundo não me chame de joshua.

– Tanto faz garoto, agora fala logo que porra você quer, eu quero descansar.

– Quero saber o nome completo daquela garota da festa e a idade.

– Tá falando da Any ? – diz se fingindo de sonsa.

– Não da minha vó, lógico que é ela né caralho!– digo e sina bufa se levantando.

– O que você quer com ela ?

– Não te interessa, só preciso do nome completo dela e idade.

– Any.Gabrielly.Soares – fala pausadamente revirando os olhos

– Só isso? – Ela assente –Qual a idade dela ?

– 19 anos.

– Tem certeza?

– Que eu saiba sim, agora se não tem mais nada para investigar sobre ela eu vou pro meu quarto.– fala e sai do escritório.

Suspiro,  encostando a cabeça na poltrona, então não é ela....mas os olhos Aqueles olhos de chocolate eu nunca me esqueceria, mesmo que agora eles não estivessem cheios de lágrimas e pavor.

Mando uma mensagem para Noah pedindo para ele investigar essa Gabrielly, não estou totalmente convencido.

[....]

–DESGRAÇADO! – Grito socando a mesa, eram 3 horas da manhã e estávamos eu, Noah, Jaden e bailey no galpão, por que meus homens ligaram avisando que a carga que estava indo para o Brasil foi roubada.

– Calma Kyle, a gente vai recuperar e só..– diz Bailey e eu respiro fundo para não dar um tiro na cabeça desse idiota.

– Recuperar ? Recuperar o que caralho? uma carga que valia 2 milhões de dólares e que o maldito do Sr'H roubou,  Não sei se seu cérebro de merda se lembra, mas ele é quem domina a América caralho! Nossa máfia domina a Europa, não aqui!

– Kyle tem razão, a gente não é tão experiente com o tráfico daqui e não é de hoje que o Sr'H e a máfia Beauchamp não se dão bem,  desde.....– interrompo não deixando Noah terminar a frase

– CALA A BOCA PORRA! E deixa eu pensar ! – digo andando de um lado para o outro.

– Esse idiota não tinha ido pra longe ? – indaga Noah

– Que eu saiba ele foi dá um tempo daqui ele tem outros negócios espalhados pelo mundo, mas tinha deixado outra pessoa no comando.
– diz Jaden mexendo no computador tentando rastrear a carga.

– E se você pedisse ajuda pro pai da Heyoon, eles também não dominam aqui mas tem mais conhecimento do que a gente.

– O Jaden tem razão, você poderia pedir ajuda dele....– Bailey diz mexendo no computador em busca de informações.

– Vocês só podem tá fumando maconha vencida! PORRA!
Ninguém ajuda ninguém de graça, e vocês sabem que o pai da Heyoon iria pedir pra eu me casar com a filhinha dele para unir as máfias !

– O Kyle tem razão – Bailey fala desviando o olhar da tela do computador e olhando para mim.

– Se você falar que mais alguém tem razão aqui eu meto bala na tua cabeça.

– Kyle acho melhor tu ir descansar,  você tá muito nervoso não vai adiantar nada irmão!– diz Noah se levantando e vindo até mim com uns papéis na mão – Toma essas são as informações que eu consegui da garota que você pediu.

Olho para os papéis vendo o nome Any Gabrielly Soares, passo as folhas rápidamente percebendo que não tem muitas informações.

– Valeu cara. – agradeço Noah me virando para os garotos – Avisem os seguranças que eu quero atenção redobrada nos galpãos, e se eles deixarem mais uma carga ser levada eles vão ter um fim nada agradável...o mesmo serve para vocês.– digo saindo do galpão.

[....]

Chego em casa novamente e olho para o relógio no meu pulso vendo que já marcava 5 horas,  suspiro vendo que não ia dar para dormir antes de ir para a bendita escola. Subo as escadas tentando não fazer barulho e vou em direção ao escritório.

Folheio as folhas a minha frente vendo que falava muito pouco da vida de Any Gabrielly,  seja quem ela for conseguiu esconder sua vida muito bem.Passo os olhos pelas informações e uma delas me chama atenção

" – Uso de drogas e bebidas alcoólicas"

Franzo o cenho pelo jeito ela realmente mudou muito,  minhas sempre a descreviam como uma garota doce e gentil com todos,  e essa Any de hoje não parece nada gentil e amável.

Termino de ler as poucas informações que tinham, isso não me ajudou em nada,  uma das únicas coisas que eu precisava saber era quem são os pais dela mas parece que isso Jacob não conseguiu achar.

Termino de ler as poucas informações que tinham, isso não me ajudou em nada,  uma das únicas coisas que eu precisava saber era quem são os pais dela mas parece que isso Jacob não conseguiu achar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Notas finais
Muuuito obrigadaaaaaa pelos 1.2 k de leituras.❤️🥂🧚
Quem será que é esse Sr' H ?
E por que Josh achou que já conhecia a Any?
Prestem atenção nos detalhes....
Deixem a estrelinha
revisado ✓

Você Matou ela? ᵇᵉᵃᵘᵃⁿʸ Onde histórias criam vida. Descubra agora