026 "Ela era um anjo mas se casou com o diabo..."

4.2K 373 92
                                    


11 de fevereiro de 2019

Sabina Soares point of view

Você se surpreende ao perceber o quanto pode suportar.”

Nunca entendi o real significado dessa frase e o impacto que vem junto a ela, sempre que a ouvia me questionava se em algum dia eu me surpreenderia ao conseguir suportar algo.

Graças as situações que passei na minha vida minha autoestima e confiança não era das melhores,nunca me achei o suficiente para nada,nunca me olhei no espelho e senti algo diferente de vergonha de mim e do meu corpo.

Hoje,depois de 3 dias trancadas e refletindo vejo que sim.
Eu consigo suportar muito mais além do que eu imaginava.

Mas me pergunto o porque Deus –se é que ele exista– ou qualquer outra divindade permitiu que eu passasse por tudo que eu passei, não é possivel que esse seja meu destino,eu não escolhi nascer! muito menos nessa família.

Não acho que estou sendo ingrata com meus pais afinal que tipo de pessoa mandaria sua mulher tirar o próprio filho ao descobrir que não era um garoto como sempre havia sonhado e sim uma garota... Infelizmente meu pai foi esse tipo de pessoa.

"Essa garota jamais vai ter pulso firme para comandar meu império e eu não vou deixar tudo que eu lutei para construir ser destruído por uma mulher! Então você vai ter que me dar um filho homem,e saiba que se não for com você, será com outra!"

Essas foram as palavras que meu pai gritou para minha mãe,eu tinha 5 anos e não entendia o porque de Júlio me odiar tanto, naquela época também não entendi o poder que aquelas palavras tinham.No fim das contas discussões como aquela eram normais em nossa família,eu classificaria a relação dos dois como tóxica .

Quando Any nasceu Júlio ficou louco,ele se recusava a acreditar que havia tido outra menina e ele realmente cumpriu sua promessa traiu minha mãe quando ela ainda estava se recuperando do parto de Any.

Minha mãe tentava ser forte e ela era ,nunca a vi derramar uma lágrima sequer,na verdade ela era apenas uma mulher loucamente apaixonada por um homem que não a fazia bem.

O amor nós leva a cometer loucuras e talvez ter se casado com um mafioso foi a pior loucura da minha mãe.

Ela era um anjo mas se casou com o diabo...

Com o tempo Gabrielly foi crescendo e diferente de mim ela era mais durona,encrenqueira, aos 6 anos queria fazer aulas de luta mas minha mãe se recusou imediatamente a aceitar aquilo já meu pai que procurava por algum herdeiro que podesse tomar a frente da mafia adorava o fato de Any ser mais firme que eu.

Quando Any Gabrielly completou 10 anos, mal sabia ela mas toda sua vida já estava planejada, Júlio adorava mima-la mais até do que mamãe,nossa mãe queria que Any aprendesse desde cedo a ser independente e jamais concordou com o fato de que Any Gabrielly sua filha mais nova fosse assumir a máfia.

Como eu sabia de tudo isso? Diferente do que todos achavam eu nunca fui a preferida de Júlio ele me odiava e deixava muito claro esse fato para mim,mas para nossa família e para as pessoas de fora ele sempre fingia me adorar e não ter nenhuma preferência entre suas filhas.

Na frente de Any,Júlio Soares era o pai perfeito ,comigo ele era o próprio diabo.

Ele nem ao menos foi no meu aniversário de 15 anos segundo ele estava trabalhando muito e eu tola mesmo cansada depois da festa fiquei o esperando a noite toda e quando o relógio marcou por volta de umas 4 horas da manhã ele chegou bêbado e completamente drogado e nesse dia foi a primeira vez que eu levei uma surra,ele me levou pro porão aonde jogou na minha cara que eu era pra ser um aborto,além de ter me contando absolutamente tudo sobre a máfia e os planos para o futuro de Gabrielly.

Você Matou ela? ᵇᵉᵃᵘᵃⁿʸ Onde histórias criam vida. Descubra agora