072 "Ele não era meu pai,ele era um monstro"

2.3K 282 196
                                    

Anteriormente

Mal sabe ele que minha intenção nunca foi fugir. Ter me poupado o trabalho de brigar para tê-lo somente para minha vingança, foi um favor que me fez

Atualmente
Atenção: Capítulo com tentativa de estupro,e violência.

AtualmenteAtenção: Capítulo com tentativa de estupro,e violência

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Any Gabrielly point of view

Júlio estava calmo demais, pacífico demais e isso já estava começando a me incomodar.

Sabia que ele não era assim

Ainda olhava para a paisagem à minha frente quando não demorou muito para minhas perguntas serem respondidas.

Júlio estava ao meu lado e de repente me pegou de surpresa ao levar uma de suas mãos ao meu pescoço e apertar com força. Não tive como reagir, foi rápido e inesperado demais.

Até segundos atrás ele estava controlado.

Seu aperto era firme e me tirava o ar. Minhas mãos foram até seu braço para tentar aliviar a pressão. Sem sucesso. Ele aproximou seu rosto ao meu.

— Princesa… não tente me manipular. Toda essa calma e tranquilidade transbordando de você, e acha que vou cair nessa!? Não sei o que está passando nessa cabecinha, mas não tente nenhuma gracinha ou as consequências não serão das melhores.

A pressão exercida no meu pescoço cedeu um pouco, mas não me soltou.

Sua outra mão foi em direção ao meu cabelo e ele segurou firme para me manter no lugar.

Tremi com suas promessas. Não tenho dúvida que ele as cumpriria.

Tinha que pensar em uma rota de fuga o mais rápido possível. Um combate corpo a corpo não era uma opção.

Eu tinha habilidades e ele as conhecia.

Não seria igual a quando derrubei Josh.

Naquele momento ele me subestimou, e por isso consegui o feito. O que seria diferente neste caso. Júlio tem força e treinamento, assim como eu.

Olhei de um lado para o outro procurando algo que pudesse me ajudar.

— Não adianta procurar uma saída. Aqui só somos eu e você. Não tem para onde ir filha — falou já vindo em minha direção.

Fiz a única coisa que podia nesse momento, virei-me e corri para o fundo do barco.

Minha tentativa de fuga não foi bem-sucedida, pois uma dor dilacerante atingiu minha perna esquerda.

Júlio arremessou uma faca e me acertou, cravando-a na parte inferior de minha coxa. O choque me fez desabar no chão.

Rastejei do jeito que pude até minhas coisas encontrarem o fundo do barco. A ferida foi profunda e sangrava muito.

Você Matou ela? ᵇᵉᵃᵘᵃⁿʸ Onde histórias criam vida. Descubra agora