069 "Minha garota..."

2.5K 290 187
                                    

Anteriormente

Seu lugar é ao meu lado.
Juntos vamos nos reerguer e eu a ensinarei bons modos.
Mostrarei a ela o quanto gosto de um bom desafio. E domar garotinhas selvagens definitivamente é um dos meus passatempos favoritos.

Atualmente

Josh Beauchamp point of view

Mansão Beauchamp, Las Vegas
15:35 pm

Não estava bem em deixá-la ir. Mas o que fazer depois de tudo que aconteceu!? Deveria ter negado e magoado ela ainda mais!? Ou pior, ela poderia agir por impulso e fazer algo impensado.

Esperei o carro sair do meu campo de visão e voltei para dentro de casa.

Forcei-me a tomar ao menos uma xícara de café que me foi servida por Emília.

Meu momento sozinho acabou poucos instantes depois. A casa foi praticamente invadida pelas pessoas que aqui estavam ontem à noite.

Noah e Bailey me encaravam em busca de respostas silenciosas. O bombardeio de perguntas veio logo em seguida.

Como ela está?!”

“Você conversou com ela?!”

“Ela está brava com a gente?!”

“Ela está dormindo?!”

Todos falavam ao mesmo tempo. Por fim Noah disse:

— Vou subir para conversar com ela — virando-se para seguir em direção ao seu destino.

— Ela não está aqui — disse fazendo com que ele cessasse seus passos e se virasse em minha direção novamente.

— Como assim não está aqui?! Onde ela está,Josh?

— Ela pediu para sair

— E você deixou?!

— Sim, deixei. Ela está com Marcus!

— Você não poderia ter permitido,Josh! — foi Bailey quem falou.

— E em sua opinião o que eu deveria ter feito!? Negado seu pedido!? Deveria ter impedido ela de ter suas próprias escolhas e vontades!? Eu não sou vocês! — falei rispidamente — deveriam ter visto o estado da amiga de vocês ontem à noite. Duvido que estivessem agora questionando sobre isso!

Silêncio.

Eles sabiam que eu tinha razão.

— Ela está brava com a gente?! — indagou Noah

— Eu só acho que ela precisa de tempo para digerir tudo isso e no momento certo vocês conversarão.

— Josh... obrigado por cuidar dela — agradeceu Noah

— Não tem que agradecer. Eu fiz isso único e exclusivamente por ela.

— Você gosta dela, não é?!

Parei e pensei em sua pergunta.

Eu gostava? A mulher capaz de me fazer cuidar, zelar e me preocupar é digna de bem mais do que um gostar.  Não demonstro, mas sinto. Sinto bem aqui dentro do peito,mesmo que não seja algo que eu não deveria sentir. E ontem vê-la daquele jeito me deixou mal, impotente. Minha vontade era que sua dor se transferisse para mim. Eu suportaria tudo só para não olhar em seus olhos e vê-los apagados outra vez.

Você Matou ela? ᵇᵉᵃᵘᵃⁿʸ Onde histórias criam vida. Descubra agora