CAPÍTULO 22

2.2K 111 7
                                    

quinta
10:00hrs
dias depois...

Lorena

hoje já era ano novo, tava mo feliz, ia passar na praia, pelos meus planos, eu iria.

acordei era nove horas, pra arrumar as coisas, meu apê tava a maior bagunça.

tava varrendo a casa agora, já tinha terminado de arrumar tudo, só faltava varrer pra tirar a sujeira do chão.

ouvi a porta bater e eu já tava até ciente de quem era, porteiro nunca avisa, impressionante.

abri a porta e vi o rk, ele me olhou e sorriu.

Lorena: quer o que? - falei e ele fez careta-

Rk: vim te ver -falou e eu revirei os olhos-

Lorena: depois daquele dia, tu nunca mais botou a cara - falei e ele assentiu, entrando- mandei tu entrar?

Rk: tá muito estressada -falou sentando no sofá-

Lorena: é tu muito folgado - falei fechando a porta-

Rk: to ligado, vai sair hoje? -falou e eu dei de ombros- sabe de nada da tua vida não?

Lorena: sei mas não quero te falar -falei e ele fechou a cara- sacas?

Rk: engraçadona tu -falou virando o rosto-

ele ficou ali e eu percebi que ele não ia embora, voltei a fazer minhas coisas.

ele ficava me olhando e eu tava doida pra bater na cara dele, sério mesmo.

Lorena: se tu não parar de me olhar -falei apontando pra ele- vou enfiar a vassoura no teu cu

Rk: para de ser estressada -falou e eu ri, me sentando-

fiquei olhando pro chão, até sentir a mão dele no meu rosto, virando ele pro lado e só senti a boca dele, na minha.

tava sem reação, sabia o que fazer não, real, só sei que retribui o beijo e foi isso.

ele me puxou mais pra ele e no impulso, subi no colo dele, ele colocou as mãos na minha cintura e apertou ela.

gemi contra a boca dele, por conta do aperto e ele apertou mais.

me separei dele por conta da falta de ar e ele me olhou, olhou pra minha boca, olhei pra boca dele e ele passou a língua pelos lábios.

trouxe o rosto dele mais pra perto e senti ele abaixando a mão até minha bunda, ele se levantou e foi andando, enquanto ainda me beijava.

senti ele me deitar na cama e parar de me beijar, ele tirou a camisa e veio por cima de mim.

ele abriu minhas pernas e se encaixou entre elas, ele voltou a me beijar.

senti ele colocar a mão dentro do meu short e arrastar minha calcinha pro lado, ele penetrou um dedo dentro de mim e começou a se movimentar.

tirei minha boca da dele e dei um gemido alto, ele colou a boca no meu pescoço e começou a chupar o mesmo.

depois de um tempo quando tava quase gozando, ouvi um telefone tocar e xinguei baixo.

ele continuou o que tava fazendo e o telefone parou de tocar.

ele foi beijando minha barriga, até minha intimidade, ele tirou meu short junto da calcinha e passou a língua ali.

coloquei a mão na boca pra não gemer alto e ele forçou a língua, tirei a mão e gemi meio alto.

gozei na boca dele e ele chupou tudo, quando ele ia continuar, o celular voltou a tocar e ele pegou o mesmo.

Rk: que foi porra -falou e eu ri- fala logo

ele ficou conversando e eu só olhando pro teto, depois ele veio pra perto de mim e me olhou.

Rk: bagulho da cecilia -falou e eu olhei sem entender- tamo vendo as coisa sobre ela, enquanto eu não achar o corpo, ela tá viva sim

Lorena: e acharam alguma coisa? -falei e ele assentiu-

Rk: acharam agora, tenho que ir pra ver o que é -falou e olhou pro meu corpo, coçaneo a cabeça- mas te deixar assim, vai ser difícil

Lorena: vai logo nojento -falei pegando minha calcinha e vestindo-

me levantei e empurrei ele até a porta, abri ela e empurrei ele pra fora.

Rk: eu vou voltar e vou cobrar nossa transa -falou apontando pra mim-

Lorena: vai embora -falei rindo e ele foi pro elevador-

fechei a porta e voltei pro meu quarto, fiquei triste por não ter transado, mas era motivo importante.

então a única coisa a se fazer e sentar, e esperar a notícia e a transa vir.

****

tauane Fagundes, 19 anos

tauan fagundes, 19 anos

vidas cruzadasOnde histórias criam vida. Descubra agora