CAPÍTULO 32

2K 108 2
                                    

domingo
19:34hrs

Lorena

Cecília tava no ódio puro, tava trancada no quarto a maior tempão, nem pra mim ela abriu.

sem falar que ela tá puta com o Gabriel, ele meio que não teve culpa de nada, nem sabia que era ela.

tava ficando toda agoniada com ela trancada lá dentro, rk e gb tava na sala, enquanto eu tava sentada na porta, esperando ela abrir.

Lorena: amiga abre aí -falei pela milésima vez- trouxe até sorvete, vai me deixar comer sozinha?

tive que apelar pro sorvete, ia nem falar dele, mas tive que ver ne.

ouvi a porta abrir e olhei pra cima vendo ela, me levantei e ela me olhou.

Cecília: sorvete de que? -falou e eu sorri-

Lorena: napolitano -falei e ela deu um meio sorriso- vou buscar

desci lá pra baixo e passei pra cozinha, eles nem me viram, então peguei logo o sorvete e voltei pro quarto.

a porta tava meia aberta, entrei e tranquei ela, sentei na cama do lado dela, que tava deitada.

Lorena: olha amiga, eu sei que é muito difícil pra você -falei e ela me olhou- mas você não pode ficar nervosa, o Miguel ta aí com você agora, você tá vivendo por dois, nem é por você só

Cecília: eu sei -falou olhando pra baixo- mas me deu raiva, saber que ela teve a audacia de entrar aqui, depois de tudo

Lorena: outra coisa -falei abrindo o sorvete- você não pode culpar o Gabriel, coitado não lembrava que era ela, você praticamente jogou a culpa toda pra cima dele, ele ficou todo pra baixo

Cecília: eu to ligada -falou pegando uma colher da minha mão- mas vamos maratonar filmes e séries, chega de falar de cobra e macho

sorri pra ela e ela levantou, indo apagar a luz e fechar as cortinas.

a gente ficou o maior tempão procurando um filme, os que eu queria, ela achava ruim e os que ela queria, eu também achava.

acabou que colocamos enrolados e ficamos assistindo ele, caladinhas.

ouvi baterem na porta e pulei no susto, Cecília ficou rindo da minha cara enquanto eu batia nela.

Lorena: vai rindo, sua peste - falei dando um tapa nela- quem é?

Rk: João e Maria -falou e eu ri- abre aqui, anda

levantei na maior calma do mundo, enquanto a Cecília pausava o filme.

abri a porta e olhei pra ele, junto do Gabriel, os dois com uma colher na mão.

Rk: tu pegou o sorvete todo -falou e o Gabriel entrou- a gente vai assistir também

Gb: na verdade a gente só veio pra comer -falou sentando na cama e pegando um pouco do sorvete- foi mal aí Cecília, queria arrumar confusão não

Cecília: tá de boa já -falou e ele sorriu-

ele deitou nas pernas dela e eu sorri, toda boba, shippava demais eles, mas sabia que tinha umas coisas erradas aí.

fechei a porta e deitei do lado dela, rk já foi todo intruso, deitando na minha barriga e pegando o sorvete.

acabou que a Cecília colocou o filme e os meninos reclamaram, que era muito clichê e os negócio tudo.

depois disso a gente mudou pra um de ação, que foi até bom, ficou todo mundo calado, gostava de assistir filme assim.

vidas cruzadasOnde histórias criam vida. Descubra agora