CAPÍTULO 50

1.4K 84 1
                                    

domingo
12:00hrs
um ano depois...

Lorena

e lá estava eu, correndo atrás de duas crianças que não paravam quietas.

Lorena: mariana e arthur, parem de correr -falei alto- vão cair, eu to avisando

ouvi a campanhia tocar e fui até a porta, abrindo a mesma.

Thaís: mamãe -falou se jogando no meu colo- hoje tem comer na casa do papai

Lorena: que bom -falei olhando pro henrique- oi

ele acenou com a cabeça e entrou, pegando a mariana e o arthur no colo.

a gente tinha se separado, na verdade foi mais por ele, do que por mim.

eu nem queria, mas ele falou coisas de que eu tinha mudado com ele e com nossos filhos.

não tinha nem o que falar, chorei e chorei muito, fiquei dias sem ir trabalhar.

mas mesmo assim temos uma amizade, não igual antes,mas pelos nossos filhos.

ele fica com eles enqunto eu vou trabalhar e dia de domingo, tem algo na casa dele e eu tenho que ir.

Thaís: mãe -falou quando eu coloquei ela sentada na cama- eu vi meu pai chorar

Lorena: e por que ele tava chorando? -falei colocando a bolsa dela de lado

Thaís: não sei -falou balançando as pernas- mas ele tava olhando uma foto de todo mundo junto

apenas balancei a cabeça e ouvi a porta do quarto abrir, Henrique passou por ela com a mari e o arthur.

Rk: po mano -falou colocando os dois sentados na cama- se tu for pra lá, da um toque que eu venho te buscar

Lorena: consigo ir sozinha -falei tirando as roupas de dentro da bolsa da Thaís- só pra saber mesmo, vai ficar com eles dois mesmo?

Rk: é meu dia, vou sim -falou e eu assenti- beleza, to vazando

ele deu um beijo nos três e bagunçou o cabelo da Thaís, que riu pra ele.

era assim agora, na quinta ele pegava a Thais.

no domingo era a Mari e o Arthur, assim seguia, era até que bom.

quando os dois iam pra casa dele, eu saía com a Thais e quando a Thais ia.

eu saía com os dois.

era bem organizado pra mim, dia na semana, quando eu trabalho, eles ficam com a babá, menos a Thaís que já está estudando.

tá no maternal ainda, mas está muito bem e eu sempre procuro saber como ela está.

apesar dela demorar um pouco pra saber umas coisas, ela tá sabendo o que pode e não pode fazer.

o que deve comer de manhã, a tarde e a noite.

digamos que tá valendo muito a pena, toda hora que ela chega, ela me fala de algo novo e isso é bem interessante.

vidas cruzadasOnde histórias criam vida. Descubra agora