Capítulo 34

447 38 38
                                    

Oii, gente! Como está o início de ano de vocês?

Por favor respondam a pergunta no final do capítulo, irá me ajudar bastante. 💕

POV do Reggie

- Olhem para esses dois... - disse o Alex  enquanto observávamos a Julie dormindo no colo de Luke.

- Eles são tão fofos juntos...Como eles ainda não confessaram os seus sentimentos um pelo outro? - Completou Willie se aproximando de Alex e colocando a sua mão em seu ombro, como se fosse um "meio abraço".

- Pois é! Todos sabem que eles se gostam, porque eles simplesmente não admitem os seus sentimentos?

- Acho que não existem duas pessoas mais lerdas que esses aí. - disse apontando para eles de uma forma nada discreta, mas Luke estava tão ocupado admirando a Julie dormindo que nem percebeu que estávamos os encarando.

Eu olhei para Willie, que estava com um sorriso no rosto enquanto observava o cabelo de Alex caindo pela sua testa. Depois, me viro para o loiro e vejo o seu rosto corando aos poucos ao pegar a mão de Willie e começar a acariciá-la.

- Bom, eu consigo pensar em outras duas pessoas assim... - Eu respondi quase que como um reflexo.

- O que você quer dizer com isso, Reggie? - Perguntou o meu amigo com o rosto mais vermelho que anteriormente. O seu nervosismo diminuiu quando percebeu o sorriso brincalhão no rosto de Willie.

- Acho que ele estava falando de nós...- Sorriu gentilmente.

- Ah. - Suspirou trêmulamente - Po-por quê? Há a-algo e-entre n-nós? Não q-que eu não g-goste de você, porque e-eu gosto. E muito. Que-quero di-dizer, e-eu sei q-que...que...é...v-você...

Willie encarou Alex de uma maneira que pareceu o deixar sem palavras. Os dois se encararam por vários segundos.

Beleza, acho que é melhor eu sair daqui antes que o meu cabelo pense que é um pavio de uma vela e comece a pegar fogo.

- Bom, eu vou deixar vocês dois a sós...Sabe, é muito ruim ficar em um cômodo fechado com dois casais que não admitem que se amam...

- REGGIE!

- Ele também gosta de você, Willie. - ignoro o meu amigo. - Fica a dica aí.

- Ah, é? - Perguntou achando graça da situação. Ele se virou em direção ao Alex com uma sobrancelha levantada.

- B-bem, e-eu...é... - Me aproximei do loiro e coloquei a mão em seu ombro.

- Vai com tudo, garanhão. - Ele me olhou incrédulo. Ia sobrar para mim, tinha certeza. Mas ele iria me agradecer um dia.

Eu saí dalí e fui para o canto da sala.

Ser um fantasmelapido (fantasma + vela + cupido) não é nada fácil.

Agora, eu tenho que juntar as duas pessoas mais teimosas do mundo: Julie e Luke.

Me desejem sorte.

Gente, eu sei que o capítulo é bem curtinho mas esses dias eu não estava muito animada para escrever...Tipo, eu tinha muitas ideias mas quando eu ia escrever eu perdia a inspiração... Acho que vocês devem imaginar como é.

Então se eu postar dois capítulos um atrás do outro ou demorar 10 dias, não estranhem. Talvez eu precise de um tempo, mas fiquem tranquilos, eu não irei sumir. Até eu quero saber o que vai acontecer na história kkkk

Bom, eu tive quatro ideias de finais para essa fic:

- O primeiro é um final triste, tipo, bem triste mesmo. Acho que ninguém iria gostar muito dele para ser sincera kkkk

- O segundo é triste, mas nem tanto. Dá para superar...(eu acho)

- O terceiro é um final mais realista. Tipo, se a história fosse real, acredito que seria mais provável que acontecesse isso. É feliz? Mais ou menos (mais para menos, na verdade). É triste? Também é. Esse foi o primeiro final que eu pensei mas acho que muitos de vocês não gostariam disso kkkk

- O quarto é um final feliz  que faria com que tivéssemos uma próxima temporada.

Sinceramente, não sei ao certo qual eu irei escolher ou se no fim vou acabar escrevendo finais alternativos para cada um imaginar como quiser, mas antes quero saber a opinião de vocês. Essa é a nossa historia!! 💕

Final 1, 2, 3 ou 4? Sejam sinceros.

Ah, e não se preocupem, essa fanfic não vai acabar tão logo, só estou me preparando para ver se eu me inspiro mais. 💕💕💕💕💕💕












Back Inside My Soul - Julie and the Phantoms (Continuação da 1° Temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora