POV da Julie (primeira pessoa)
Como você deve imaginar, cheguei extremamente atrasada na escola: acabei perdendo quatro aulas e ainda a metade do último intervalo. Mesmo assim, durante o pouco tempo que ainda restava até a próxima aula, procurei a Flynn por toda a escola e, mesmo sabendo que ela iria me dar o maior sermão, estava determinada a lhe contar tudo o que ocorrera na noite passada.
- FLYNN! - gritei quando a avistei no outro lado do corredor.
- JULIE! - ela saiu correndo em minha direção - ONDE VOCÊ ESTAVA? POR QUE DEMOROU TANTO? POR QUE VOCÊ NÃO ATENDEU AS MINHAS LIGAÇÕES? POR QUE QUE--
- Ei, ei! - a interrompi segurando os seus ombros - Calma.
- CALMA? COMO VOCÊ QUER QUE EU FIQUE CALMA? EU ESTAVA PREOCUPADA COM VOCÊ E--
- Eu sinto muito, Flynn. Mas aconteceu muita coisa e...Nossa, você nem tem ideia do tanto de coisa que pode acontecer em um dia - ri sem graça.
- É BOM QUE--
- Flynn! - sussurei como forma de bronca - Não grite, por favor! - ela bufou.
- Tá, ok. Mas você me deve explicações! Eu nem prestei atenção na aula de matemática de tanta preocupação!
- Flynn...Você nunca presta atenção na aula de matemática. - comentei rindo.
- Tá, que seja. Então, o que aconteceu?
- Bom, primeiro me prometa que não vai me interromper, perguntar, brigar ou qualquer outra coisa antes de eu terminar de falar.
- Aff, tá bom.
- E para que eu te conte, você tem que me perdoar por ter mentido para você.
- Ah, mas é cla...O QUÊ? VOCÊ MENTIU PARA MIM?
- Flynn!
- Tá, eu te perdôo. Agora fala logo antes que o sinal toque.
E então eu contei a ela absolutamente tudo que havia acontecido no clube do Caleb e a conversa estranha entre o meu pai e o Bobby.
- Uau...E-eu nem sei o que dizer! Quero dizer, que loucura.
- Pois é...
- Não, digo, você é louca! Como você teve coragem de ir até lá, sozinha?
- Sinceramente, eu não sei.
- Na próxima vez, me chame!
- Próxima vez?
- Claro, a sua vida é tão louca que eu não duvido nada que amanhã você seja abduzida ou qualquer coisa do gênero. - nós rimos.
- Tudo bem, mas o que você faria a respeito se alguma coisa dessa acontecesse?
- Bom, nada. Mas pelo menos seríamos abduzidas juntas! - ela me abraçou - Mas é sério, Jules, nunca mais faça isso, é perigoso. E nunca mais minta para mim! Você sempre pode me dizer o que está acontecendo, ok? - eu acenei com a cabeça e sussurei um "sim". Logo depois saímos do abraço. - Bom, o que você pretende fazer agora?
- Bem, eu estava pensando em visitar o Bryan, ver se ele está bem e tals. Além do mais, é uma boa desculpa para eu passar a tarde fora de casa pensando no que responder caso o meu pai queira falar sobre os meninos.
- É, realmente é uma boa ideia! Ah, e eu vou com você!
- Você vai?
- Claro! Eu quero saber porque o cara que eu estou afim estava desmaiado no chão de um clube de fantasmas! - ela se interrompeu - Uau, eu nunca pensei que eu diria isso...
- E eu nunca pensei que eu escutaria isso e acharia normal! - respondi rindo.
Assim que o sinal tocou, fomos para a aula. Não que tenha adiantado alguma coisa, já que eu não conseguia parar de pensar no Bryan e no que poderia ter acontecido para ele ficar naquele estado.
De qualquer maneira, eu teria alguma resposta.
E daquele dia, não passava.
Oi, seres deste planeta! Tudo bem? Eu sei que este capítulo é pequeno e que eu demorei para postá-lo, então eu peço desculpas. Muitas coisas estão acontecendo esses dias e eu não tive tempo de escrever, apesar de eu ter muitas ideias para a história...
Uma das coisas que eu percebi, é que eu não conseguirei postar todos os dias, como eu estava acostumada. Talvez eu poste duas ou três vezes por semana, depende de como vou me organizar...Mas de qualquer forma, assim que eu souber, eu os aviso.
De qualquer maneira, muito obrigada pela paciência e apoio de vocês, isso significa muito para mim! <3 <3 <3
Mais uma vez, me desculpem por isso. <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Back Inside My Soul - Julie and the Phantoms (Continuação da 1° Temporada)
FanfictionEssa história se passa logo após o final da primeira temporada de Julie and the Phantons, ou seja, essa é apenas a minha visão do que poderia acontecer em uma próxima temporada. Se você ainda não assistiu a série da Netflix, assista. Você não vai se...