Capítulo 10

820 60 24
                                    

POV da Julie

Apesar de não gostar de Nick do jeito que ele gostaria, Julie estava animada para descobrir qual era o "misterioso lugar" ao qual Nick as levaria. Ele não dizia nada, as únicas palavras que disse foram "Não dá para ir de carro" e "O lugar fica lindo de noite".

Bryan era um garoto meio estranho. Se Nick estava muito quieto, então ele era o silêncio em pessoa. Apesar de Flynn flertar com ele ao encostar em seu braço, mexer em seu próprio cabelo ou sorrir timidamente, ele não demonstrava nada. Talvez, apenas talvez, se prestasse muita atenção, poderia se dizer que ele estava incomodado. Mas é claro, era apenas uma hipótese. Por isso, Julie não contou a sua amiga, que havia deixado muito claro que estava interessado no rapaz.

- Aqui. Chegamos! - disse Nick com uma animação repentina.

Eles estavam em uma praça bem longe do centro da cidade e próximos a uma floresta. Obviamente, Julie estranhou por um momento mas logo se acalmou quando viu uma toalha de piquenique estendida perto de uma árvore enfeitada com pisca-piscas dourados. Havia algumas rosas espalhadas e comida. Muita comida.

- Uau, esse lugar é incrível! - suspirou Julie. - Vocês fizeram tudo isso? Espero que não tenha dado trabalho.

- Sim, fizemos - respondeu Nick com um sorriso gentil, talvez o mais gentil que ele havia sido desde que ele a convidou para sair. - Não se preocupe, você merece isso e muito mais. - disse acariciando a bochecha esquerda de Julie, o que a fez estremecer e corar. Ele parecia manter a mão em seu rosto por um tempo a mais do necessário, o que deixou a garota desconfortável. Mas, para a sua sorte, o momento acabou quando foram interrompidos por Bryan, o que deixou o rapaz loiro claramente irritado.

- Bom, estou morrendo de fome! Vamos nos sentar? - disse com um sorriso radiante e, logo em seguida, pegou na mão de Flynn e na mão de Julie, fazendo esta largar Nick. - Então, meninas, a quanto tempo vocês se conhecem?

- Nos conhecemos há dois anos, mas ficamos realmente próximas há apenas um. Mas mesmo sendo pouco tempo, não sei como seria a minha vida sem este ser. - respondeu Flynn, dando um rápido abraço em Julie. - E vocês? Eu não me lembro de ter te visto no colégio...e com certeza eu me lembraria de alguém como você. - Mesmo sendo Flynn que tenha falado isso, Bryan foi o que corou.

- Bom, eu....é--

- Nós nos conhecemos em um jogo de futebol. O jogo estava demorando então nós dois começamos a conversar. Isso faz uns 9 meses, mais ou menos. - comentou Nick, de uma forma que poderia até ser considerada "grossa".

- É, isso.

- Que legal! - disse Julie, pois ela reparou que estava muito quieta.

- Bom, Julie, e a sua banda? - questionou Nick.

- A minha banda? O que tem ela?

- Não me leve a mal, mas até um tempo atrás, você nem conseguia tocar piano na frente de seus amigos e, agora, entrou em uma banda de suecos desconhecido e está fazendo diversos shows.

- É...é que eu--

- Julie os conheceu através da internet. - interrompeu a sua amiga.

- É, isso. Eu percebi que eles tinham uma banda do mesmo gênero de música que eu gosto e começamos a conversar. Depois de um tempo, eles me ajudaram a vencer o meu medo de cantar novamente e, logo depois, me chamaram para ser da banda deles.

- Interessante...Como você faz os hologramas?

- Bom, é-é b-bem complicado. Tipo temos códigos e números...e coódigos. Enfim, coisas complicadas que não valem ser explicadas agora. - respondeu com um sorriso forçado.

- Entendi. Mas eu adoraria saber como funcionam essas coisas...Você poderia me mostrar como funciona qualquer dia desses?

- B-bem, é que e-eu não sou muito boa para explicar...é melhor você p-pesquisar na internet.

- Mas eu insisto - disse com um sorriso malicioso.

- Ni-nick, e-eu--

- Depois vocês resolvem isso. Vamos nos conhecer melhor! - disse Bryan. - Flynn, o que você gosta de fazer em seu tempo livre--

- Bom, enquanto eu não estou trabalhando no marketing da banda de Julie, eu [...]

E assim duas horas se passaram. Até que Flynn alegou estar cansada (para a amiga, era uma desculpa óbvia para deixá-los a sós, o que fez com que Julie a metralhasse com os olhos) e querer ir para casa. Ela pediu que Bryan a acompanhasse e deixou Nick e Julie. Sozinhos, embaixo do céu estrelado.

Back Inside My Soul - Julie and the Phantoms (Continuação da 1° Temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora