POV da Julie
Enquanto Julie saía da calçada e se aproximava de casa, um rápido vulto passou em sua frente e se materializou.
- AAAAAAAA - gritou Julie, antes de ver quem era - LUKE! Nossa, eu nunca vou me acostumar com isso. - o rapaz riu e deu aquele sorriso que faz com que o coração de qualquer um erre uma batida.
- Me desculpe, eu imaginei que você demoraria mais.
- Ah, entendi. Não faz mal, eu só....eu só me assustei. - deu um sorriso tímido.
Os dois se encaravam enquanto um silêncio que pelo incrível que pareça não era desconfortável se instalava no ambiente.
- Então, - começou o rapaz - Como foi o encontro? - perguntou timidamente.
- NÃO FOI UM--
- Encontro? - gargalhou Luke - Tá, tá bem. Então como foi a sua saída entre quatro amigos sendo dois garotos e duas garotas? - Julie sorriu e riu.
- Bem, foi legal...
- Legal?
- É, e interessante...
- Então o seu não encontro foi legal e interessante? - riu carinhosamente - Entendi. E você se divertiu?
- Ah, sei lá. Acho que sim.
- Acha que sim? Sem querer me intrometer, mas você não parece ter se divertido muito... - fez uma cara de preocupação e gentileza.
- É, que...Eu não sei. Eu sempre fui apaixonada por ele, mas ultimamente ele me parece...normal? Eu não sei explicar...Ele é um cara legal, mas acho que somos apenas amigos e não iremos sair disso.
- Ele sabe disso?
- Como assim?
- Bom, Julie, um garoto que olha você do jeito que ele te olha não quer apenas amizade...- apesar de Luke dizer esta frase gentilmente, Julie percebeu que parecia que ele estava fazendo um grande esforço para dizê-la.
- Eu sei....Eu conversei com ele hoje. Eu disse novamente que gosto dele como amigo e apenas isso. Acho que ele entendeu.
- Fico feliz com isso. - sorriu timidamente. Julie olhou para baixo tristemente. Ela sabia que todos diziam a ela que ele gostava dela também, mas ela sentiu que durante a conversa Luke se comportava apenas como amigo. Uma preocupação de amigo. Bom, era isso que eles eram, né? Luke pareceu ter reparado na mudança de humor repentina da garota e prosseguiu - M-mas, eu sei que um dia você vai encontrar um c-cara que perceba o quão maravilhosa, gentil, inteligente, talentosa, bondosa e...- disse carinhosamente e pensativamente.
- ...E? - perguntou insegura.
- ...E b-bonita - disse Luke, que automaticamente corou e fez com que ela fizesse o mesmo. - v-você é. - o rapaz sorriu.
- O-obrigada, Luke - A garota sorriu radiantemente. Ela sabia que ele disse aquilo só para fazê-la se sentir melhor, mas mesmo assim ficou grata por ele ter dito.
- B-bom - o garoto coçou a nuca como se estivesse envergonhado. - Já está muito escuro, v-vamos entrar?
- C-claro. - ela sorriu.
Os dois caminharam em direção ao estúdio com os corações acelerados e milhões de pensamentos passando pela cabeça deles.
Gente, eu sei que este capítulo não foi um dos melhores, mas vai melhorar, prometo. Muitas coisas irão acontecer ainda... ;)
Eu comecei a escrever esta história porque eu amei a série e queria escrever a minha própria temporada, então fico feliz que algumas pessoas estejam se divertindo também! Obrigada por todas as pessoas que estão lendo, votando e até mesmo os fantasmas (referências?)! Obrigada mesmo!
Vou continuar tentando postar todo dia, porém se acontecer um imprevisto, eu aviso. Então fiquem atentos! <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Back Inside My Soul - Julie and the Phantoms (Continuação da 1° Temporada)
FanficEssa história se passa logo após o final da primeira temporada de Julie and the Phantons, ou seja, essa é apenas a minha visão do que poderia acontecer em uma próxima temporada. Se você ainda não assistiu a série da Netflix, assista. Você não vai se...