POV do Luke
- O-O QUE ESTÁ ACONTECENDO? ONDE ESTAMOS? ESTAMOS MORTOS DE NOVO? ESTAMOS PRESOS? COMO VAMOS SAIR DAQUI? ONDE ESTÁ O WIL--
- E-ei - eu disse interrompendo o "desfile" de Alex ao entrar em seu caminho. Eu coloquei as minhas mãos em seus ombros para acalmá-lo. - Relaxa, cara. Não vamos conseguir pensar em nada estando em pânico. - eu o direcionei ao sofá - Senta aqui. Isso. Ok, é...
- Então, O QUE ACABOU DE ACONTECER AQUI? - me interrompeu.
- E-EU NÃO SEI! V-vamos por partes. A informação que nós temos é: estamos ferrados. Alguém tem ideia de onde nós estamos? - perguntei encarando os meus amigos. Reggie, que até aquele momento não havia dito nada, começou a andar em círculos ao redor da sala.
- Cara, o que você está fazendo? - perguntei enquanto ele tateava as paredes.
- Procurando uma passagem secreta. - disse concentrado.
- Passagem secreta? - começou Alex - Reggie, não estamos no Indiana Jones!
- Ah, é? Então como ele saiu daqui? Não há nenhuma porta ou janela!
- Bom...- eu disse - Sendo um fantasma? - ele refletiu por um momento até ententer, fazendo com que revirássemos os olhos. - Ele sabe que estamos fracos, não conseguiremos nos teletransportar daqui. - bufei enquanto passava a mão no cabelo.
- Então o que faremos? Não sabemos onde estamos, nem como sair daqui. A única coisa que poderia nos ajudar é se a Julie não confiasse no Caleb/Nick e--
- Naleb.
- O que foi, Reggie?
- Vamos chamá-los de Naleb, é mais fácil.
- Hã...Ok, né. - disse confuso - Então, - suspirou - isso será um pouco difícil, já que ela conhece o Nick há muito tempo.
Eu me sentei no sofá, apoiei os braços na minha perna e pousei a minha cabeça entre eles. O que iríamos fazer?
- Bom, - comentei pensativamente - Acho que isso está nas mãos de Julie, agora. Só espero que ela fique bem. - os rapazes concordaram com a cabeça.
Ficamos em silêncio por uns minutos até que um clarão junto com um estrondo apareceram de repente. Uma fumaça roxa começou a girar loucamente ao redor do cômodo enquanto se comprimia em uma pequena bolinha. Depois, ela explodiu, se direcionou ao chão e começou a formar o que parecia um corpo humano. Eu e os rapazes nos afastamos.
- WILLIE? - disse Alex com alegria ao identificarmos o corpo.
- O-oi, Alex. - disse sorrindo e logo olhou para eu e Reggie - O-oi, pessoal. - tossiu. Ele aparentava estar muito fraco.
Alex se aproximou dele e o segurou pelo braço para levantá-lo. Logo em seguida, eu e o Reggie o ajudamos a levá-lo ao sofá. O loiro segurou o rosto do "amigo" entre as mãos para examiná-lo. Willie parecia extremamente pálido e com olheiras profundas, além disso, de tempos em tempos ele piscava, como se esforçasse bastante para ficar aqui...O que o Caleb havia feito com ele?
- O-o que que aconteceu com você? - questionou Alex, claramente preocupado.
- C-caleb... - respondeu com um grande esforço - E-ele e-está m-me...
- O quê? - encorajou Alex.
- E-ele está me consumindo.
- O-O QUÊ? COMO ASSIM?
- Eu achava que ele só iria consumir a gente...Não imaginei que você estava no acordo. - comentei pensativamente.
- E eu não estou. - Nós o olhamos com dúvida estampada em nossos rostos. - V-vocês n-não e-entenderam, não é? - negamos com a cabeça - B-bom, v-vocês sabem que todo fantasma tem um assunto inacabado, certo? E o tempo em que ficamos aqui, é determinado por nossa âncora, certo? - confirmamos com a cabeça. - Vocês também devem ter imaginado que a Julie é a âncora de vocês? - dissemos que "sim" - Ótimo, mas vocês já pararam para pensar na âncora de Caleb? - Nós nos entreolhamos.
- B-bem, não. - respondi.
- Caleb é um a-artista, assim como vocês, e todo artista precisa de um público, se não a sua arte não faz sentido. É a mesma coisa com ele. O que o mantém vivo é o clube: a cada pessoa que assiste o seu espetáculo e a cada fantasma que começa a trabalhar para ele, ele fica mais forte. Porém, não basta que ele seja assistido ou que trabalhe com outros fantasmas: ele precisa de lealdade. Todos as pessoas que geralmente assistem os seus espetáculos, vão lá há anos! Assim como os fantasmas, que trabalham para ele há séculos e, muitas vezes, quando humanos, o assistiam. Eles são como uma família! Mas eu fui diferente, eu não fui leal a ele e sim...
- A nós. - completou Reggie.
- Exatamente! A minha falta de lealdade nele o deixa mais fraco, assim como a de vocês, já que ele possui a alma de vocês. Então, para impedir que ele se enfraqueça, ele consome os fantasmas traidores já que todo fantasma possui um poder em diferentes graus (eu consigo andar de skate e vocês conseguem tocar instrumentos e serem vistos quando tocam com a Julie, por exemplo). Ele não fica tão forte como ficaria se estivéssemos ao seu lado, mas pelo pelo ele não adoece...
- N-nossa, e-eu não imaginava isso. - disse Alex.
- Se ele não fica mais forte, por que ele faz tanta questão em nos consumir? - questionou Reggie.
- Ele não faz. - o olhamos com curiosidade - Sinceramente, ele não tá nem aí para vocês. A Julie é quem importa para ele. A fé, o amor e a lealdade dela é capaz de deixar três fantasmas "vivos" até o fim da vida dela! Ele precisa dela. Mas para tê-la, ele precisa de vocês fora do jogo.
- Uau.. - dissemos ao mesmo tempo.
- Bom, tudo bem, já entendemos a importância de Julie na história, mas o que faremos para ajudá-la? Caleb disse que a cada vez que ela confia mais nele, ficamos mais fracos até...
- Até morrermos. - disse Alex
- De novo. - completou Reggie.
- E-eu não tenho ideia. Mas eu sei que desde que ela não faça uma coisa, por mais fracos que vocês fiquem, vocês permanecerão na Terra.
- O-o quê? - eu perguntei com receio.
- Ela não pode beijar o Caleb.
- B-beijar? - questionou Reggie. - O que isso tem a ver?
- Ela confia no Nick, o considera um amigo e o conhece há muito tempo. O último passo para ambos seria o amor, não apenas de amizade, mas romanticamente falando. Se ela beijá-lo por vontade própria e sendo a sua iniciativa, ela irá para este último degrau e, bom, significará que eles possuem o maior nível de lealdade possível e....bem, acho que vocês já entenderam. Por isso que ele escolheu o Nick como casca, pois ela já gostou dele uma vez e seria muito fácil "reascender a chama". Se fosse apenas o amor de amizade, ele escolheria a Flynn, já que elas são como irmãs.
Eu e os rapazes nos encaramos assustados. Estávamos de mãos atadas.
- M-mas a Julie ficará bem? - perguntei me levantando do sofá.
- Como assim?
- Digo, m-mesmo que ela o b-beije - pausei nessa última palavra - Ela estará segura? Alguma coisa acontecerá com ela?
- B-bem, - Willie me encarou com pena - se eles forem para este último passo, a ligação deles será tão intensa que, quando ela morrer, ela trabalhará no clube dele...para sempre. - eu senti as minhas pernas bambas e tropecei na mesinha perto do assento..
- I-isso n-não pode acontecer! Não podemos deixar!
- L-luke, não há nada que vocês possam fazer. Nada! Tudo que podemos fazer é espe--
Antes que ele terminasse de falar, ouvimos um outro estrondo e logo em seguida eu e os meus amigos fomos jogados na parede. Uma dor excruciante atingiu todo o meu corpo, junto com um barulho extremamente agudo que repetia em minha cabeça. Senti um formigamento no meu braço e tive uma surpresa.
A marca havia voltado.
E aí, gente? O que acharam do capítulo de hoje? Vocês acham que os meninos conseguirão sair deste lugar? E a Julie, o que vocês acham que ela fará?
Por favor, não fiquem bravos por eu terminar assim ksksks
Próximo capítulo na quarta-feira! <3<3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Back Inside My Soul - Julie and the Phantoms (Continuação da 1° Temporada)
FanfictionEssa história se passa logo após o final da primeira temporada de Julie and the Phantons, ou seja, essa é apenas a minha visão do que poderia acontecer em uma próxima temporada. Se você ainda não assistiu a série da Netflix, assista. Você não vai se...