- Ah, sim!! - Disse Reggie com um sorriso no rosto - Esse lugar é uma ilusão criada pelo Caleb para nos prender aqui.
- E por que vocês acham isso?
- Bom, porque...porque essa foi a teoria que mais fez sentido. - Falou encarando o Willie - Por quê? Estamos errados? - Perguntou preocupado.
Rose suspirou e se sentou ao lado da filha, ainda acariciando os seus cabelos.
- Mais ou menos.
Luke se aproximou da mulher cautelosamente e se ajoelhou em sua frente.
- Rose, se me permite perguntar, como você está viva?
Como se uma memória iluminasse a sua mente, Alex saiu de seu abraço com Willie e se aproximou do amigo.
- É verdade. Como isso é possível?- disparou - E por que você conhece o Caleb? E quem são os seus supervisores? Se a ligação do Caleb foi quebrada, por que ainda estamos presos aqui?
- Acalme-se, Alex. - Disse Willie ao andar até o lado do loiro. - Deixa ela falar. - E sorriu.
- É, você tem razão. - riu envergonhado.
- Primeiramente, vocês também estão "vivos", então eu não entendo a dúvida de vocês. - riu carinhosamente - E em segundo lugar, eu sinto muito, rapazes. A maior parte das perguntas de vocês eu não posso responder, são informações confidenciais.
- "Confidenciais"...?
- Além do mais, - continuou - estamos ficando sem tempo.
- Sem tempo? Como assim? - indagou Luke.
- Droga - disse a mulher ao encarar a parede atrás dos garotos. - Estamos realmente ficando sem tempo. - E se levantou de onde estava sentada.
Os fantasmas se viraram e se depararam com a parede se desfazendo em forma de fumaça. Uma fumaça muito semelhante àquela que eles haviam visto quando chegaram naquele lugar misterioso pela primeira vez.
- Hã...Me desculpe, mas isso não seria uma coisa boa? - Questionou Alex - Digo, o lugar está se desfazendo. Isso não significa que retornaremos ao mundo real em breve? E--
- Esse lugar não é uma ilusão - Interrompeu a mulher. - Quero dizer, ele é mas não deveria ser - suspirou - Olhem ao redor de vocês! - Disse estendendo os braços como se estivesse abrangendo o cômodo.
Os garotos observaram ao redor mas não entenderam aonde ela queria chegar, então permaneceram com expressões confusas estampadas no rosto enquanto a encaravam.
- Se esse lugar existe, então como...?
- O Caleb lhes deu uma pista sobre o que é esse lugar?
- Sim, ele disse algo parecido com "um lugar onde todos passam mas ninguém chega". Mas como você sabe que ele nos disse algo?
- O Caleb gosta de entretenimento. Ele deveria ter adorado observar as teorias de vocês conforme ele os matava lentamente.
- É, faz sentido. - Luke comentou friamente.
- Mas é sério que isso não os lembra de nada? "Um lugar onde todos passam mas ninguém chega". É óbvio!
Os rapazes se entreolharam.
- Olha, eu não sei se sou só eu, mas eu estou me sentindo desprovido de inteligência neste exato momento. - Comentou Reggie e os rapazes assentiram em concordância.
- Nós estamos no tempo. - disparou Rose.
- O QUÊ? - gritaram os fantasmas.
- Mas...Mas como isso é possível?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Back Inside My Soul - Julie and the Phantoms (Continuação da 1° Temporada)
FanfictionEssa história se passa logo após o final da primeira temporada de Julie and the Phantons, ou seja, essa é apenas a minha visão do que poderia acontecer em uma próxima temporada. Se você ainda não assistiu a série da Netflix, assista. Você não vai se...