Gente, este capítulo vai contar a visão de Luke da noite do encontro de Julie, ok? Espero que gostem! <3<3<3
POV do Luke
Logo depois que os quatro saíram, Alex e Reggie se aproximaram do amigo cautelosamente e colocaram a mão em seu ombro como se ele pudesse cair a qualquer momento.
- Você está bem, cara? - perguntou Alex, com o seu tom de voz mais calmo e amigável.
- Sim, claro. Por que eu não estaria? - Luke encarou o chão tristemente, o que fez com que os seus amigos se entreolhassem e entedessem o recado sem nem ao menos abrirem a boca. Luke se recompôs e prosseguiu mudando de assunto - Pessoal, vocês sentiram algo estranho naquele Bryan?
- Você também percebeu? Eu não sei direito...eu sinto que já o conheço de algum lugar. - ponderou Alex.
- E vocês repararam que ele não parava de olhar para onde eu e o Alex estávamos? - os garotos assentiram - Vocês acham que ele nos viu?
- Não, isso seria impossível. E se tivesse, ele teria feito uma cara de assustado pelo menos. - disse Luke. Os garotos concordaram com a cabeça.
- Bom, então ele devia apenas estar nervoso com o encontro, ou alguma coisa do tipo...
- É, deve ser.
- Por falar em encontro, como vai o Willie, Alex? - perguntou Reggie, maliciosamente, o que fez com que o loiro revirasse os olhos.
- Eu não sei, eu tentei entrar em contato com ele para avisar que não fizemos a passagem...Mas eu não o encontrei em lugar algum. - disse suspirando - E se aconteceu alguma coisa com ele? E se Caleb descobriu que ele nos ajudou? E se ele não existe mais? E se--
- Ei, Alex - interrompeu Luke, que se aproximou dele e colocou o seu braço ao redor de seus ombros. - Não se preocupe, vamos te ajudar a encontrá-lo...Willie é inteligente, com certeza ele está bem. - Alex assente mas não parece muito confiante - Amanhã, bem cedo, nós começamos a procurá-lo, ok?
- Ok...
Reggie se aproximou e o abraçou também.
- Obrigado, caras. - disse Alex com um sorriso de alívio - Ah, e Luke, eu sei que você não é a pessoa mais aberta de todas, mas nós sabemos que você não está se sentindo muito bem. Não precisa falar para nós o que você está pensando, mas também não precisa mentir...Entendemos se você quiser ficar sozinho. - Luke assentiu e sorriu carinhosamente.
- Bom, nesse caso - riu mas sem humor - Acho que vou dar uma volta.
Os seus amigos sorriem em compreensão e o rapaz se teletransporta para o lugar mais seguro do mundo: a sua casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Back Inside My Soul - Julie and the Phantoms (Continuação da 1° Temporada)
ФанфикEssa história se passa logo após o final da primeira temporada de Julie and the Phantons, ou seja, essa é apenas a minha visão do que poderia acontecer em uma próxima temporada. Se você ainda não assistiu a série da Netflix, assista. Você não vai se...