Capítulo 25

465 37 25
                                    

POV da Julie

Depois da aula

O hospital estava lotado. Eu e Flynn ficamos uma hora tentando descobrir aonde o Bryan estava e se nós poderíamos visitá-lo, mas nenhuma enfermeira sequer nos encarava.

Eu nunca fui muito fã de hospitais, não que alguém seja, é claro. Mas é que eu sempre me senti muito mal indo em hospitais...talvez até com um pouco de medo. Quando a minha mãe ficou doente e precisávamos ir lá o tempo todo, era horrível. O cheiro, as conversas, o rosto de tristeza das pessoas, os choros...Sempre me trouxe más lembranças.

Estar de volta naquele lugar me trouxe sentimentos que eu achava que havia superado. Mas eu não estava ali por minha mãe ou por mim, eu estava ali por Bryan e pelos meus amigos, então eu me manteria de pé e não deixaria que essas emoções tomassem conta de mim.

Quando a Flynn perdeu a paciência e basicamente discutiu com os funcionários os chamando de incompetentes, finalmente nos deram o número do quarto e ainda, como um pedido de desculpa, ou melhor, como um modo de manter a minha melhor amiga calada, eles nos deram cupons de desconto de um salão de beleza parceiro com o hospital.

Flynn picou para mim em sinal de vitória.

O quarto estava com a porta aberta, ou seja, conforme nos aproximávamos, conseguíamos ver quem estava lá dentro. Um rapaz loiro estava de costas para a entrada e passava a mão no cabelo de tempos em tempos. Quando eu me encostei no batente da porta e o bati como um sinal de que eu estava ali, me arrependi imediatamente. Como eu iria explicar que eu sabia que o Bryan estava aqui no hospital? Não é como se fôssemos grandes amigos...
O rapaz virou e eu logo suspirei de alívio ao ver que era apenas o Nick. Espera, o quê?

- Oi, Molina. - disse Nick me dirigindo um sorriso fraco. Ele estava com o rosto vermelho, como se tivesse acabado de chorar. - Oi, Flynn. - completou ao perceber que eu não estava sozinha.

- Ah, o-oi, Nick. E-está tudo bem? - O quê? É óbvio que não estava nada bem! Sabe, Julie, calada você é uma ótima poeta.

- Obrigado por terem vindo. - comentou fungando.

- O-obrigado? - eu olhei para a Flynn e ela parecia tão confusa quanto eu.

- É, eu achava que você não tinha recebido a minha mensagem...

- Ah, sim! Aquela mensagem! - respondi com uma risada fraca - Aquela mensagem, Flynn! - disse olhando para a minha amiga que me olhou como se eu fosse louca. Nossa, como eu consigo ser idiota às vezes. - Mas é claro que eu viria! Que nós viríamos, digo.

- É, Nick. Esse é um momento difícil, nunca deixaríamos você sozinho. - ele sorriu carinhosamente em resposta a minha amiga.

- Me desculpe por ter te chamado aqui, Julie. É que eu não sabia mais para quem ligar, já que eu e a Carrie terminamos...Ah, e obrigado por tê-la acompanhado, Flynn.

- Sempre! - Ela me abraçou de lado.

- Bom, e como o Bryan está? - interrompi.

- E-ele e-está...- Nick soluçava. Eu nunca o havia visto desta maneira, então eu me aproximei dele e o abracei de lado, assim como Flynn havia feito comigo. - E-ele está em coma no momento.

- Ai meu Deus, Nick! - Flynn disse e pegou a mão dele como forma de conforto.- E-eu sinto muito!

- Mas essa nem é a pior parte...- eu e a minha amiga nos calamos e nos encaramos discretamente - Antes dele entrar em coma, parece que os médicos conseguiram conversar com ele um pouco e...

Back Inside My Soul - Julie and the Phantoms (Continuação da 1° Temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora