Capítulo 9

778 65 4
                                    

Ainda o POV do Luke

- Oi, Julie - disse Nick - Oi, Flynn. - Ele se aproximou de Julie, pegou a sua mão e a beijou. - Você está linda.

- O-obrigada - disse com um sorriso que intercalava entre "tímido" e "forçado". Todo mundo esperava que ela dissesse mais alguma coisa mas ela não o fez, então Flynn a interrompeu.

- Muito obrigada por ter me convidado também! Iremos nos divertir bastante!

- Sim, iremos.

Luke não sabia o porquê, mas sentia algo diferente vindo Nick, algo ruim. Ele nunca havia gostado muito do rapaz pelos motivos mais óbvios, mas Luke sabia que, se não houvesse "uma Julie", talvez eles se dessem bem. 

Mas algo estava errado. Ele não sabia se era aquela confiança extrema, o sorriso forçado ou as piscadinhas que ele dirigia a Julie durante as conversas. Mas aquele não era o Nick. Ele exalava perigo, e essa era uma sensação que Luke já havia sentido alguma vez, só não se lembrava aonde ou com quem.

- Bom, então quem será o meu acompanhante? 

- Ah, espere um minuto. - ele colocou metade do corpo para fora do cômodo - Bryan! Vem aqui! Bryan! Isso você!

Logo depois, um garoto alto de pele bronzeada, olhos verdes e cabelo curto apareceu.

- Olá, muito prazer - disse Bryan ao beijar a mão de Julie e Flynn, nessa ordem. 

- O prazer é todo o meu. - respondeu Flynn ao virar para a Julie enquanto piscava maliciosamente, fazendo-a rir. 

Enquanto Julie e Flynn tentava convencer o Nick a lhes falar o local do encontro, Bryan parecia um pouco avoado. Ele não estava prestando atenção na conversa e parecia fazer o maior esforço do mundo para não tirar os olhos do chão. Mas às vezes, ele levantava a cabeça e olhava na direção onde Reggie e Alex estavam, o que causou muito estranhamento para Luke, já que não havia nada lá. Ao observar os seus amigos, ficou claro que eles também perceberam.

- Bom, vamos? - disse Flynn - Estou curiosa para saber aonde vamos. 

- Tudo bem - Nick respondeu com uma risada abafada - Posso? - perguntou para a Julie se poderia pegar em sua mão. Ela fez um "sim" com a cabeça. Luke sentiu algo estranho mas ignorou. 

Logo depois, Bryan repete o mesmo com Flynn. Mas ele não parecia muito feliz.

Enquanto saíam do estúdio, Julie se virou e deu um "tchau" discretamente para os garotos. 


Back Inside My Soul - Julie and the Phantoms (Continuação da 1° Temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora