I n t o I t

24 3 0
                                    

Abro os olhos sem acreditar que aquilo realmente havia acontecido.

Era como um sonho. Eu estava em um sonho? Não, Harry estava ali bem na minha frente, sorrindo.

Fecho os olhos por alguns segundos e assim que os abro novamente, Harry me dá um selinho rápido e me abraça.

Minhas bochechas queimavam. Podia sentir a vermelhidão em minha pele assim que ele levanta meu queixo.

- Como você está? -Harry pergunta.

- Incrível.

Ele dá mais um sorriso e ainda me abraçando, olha para a frente e observa a luz do sol batendo na água do lago.

Ele dá mais um sorriso e ainda me abraçando, olha para a frente e observa a luz do sol batendo na água do lago

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Que pena que acabou mais rápido do que eu queria. -Digo assim que saímos do barco em que estávamos.

- O dia ainda não acabou. -Harry diz enquanto procurava algo em seu bolso. - Podemos fazer outra coisa.

Antes de conseguir responder, ele tira um pedaço de papel do bolso e o abre. Fico esperando enquanto ele lê o que está escrito e depois olha para mim.

- Eu passei bastante tempo pensando na sua música e tentei escrever a letra.

Pego o papel e o leio.

Estou na minha cama
E você não está aqui
E não há ninguém para culpar além da bebida em minhas mãos errantes
Esqueça o que eu falei
Não era o que eu queria dizer
E não posso retirar o que disse, não posso desfazer a mala que você deixou

Olho para Harry com a testa franzida.

- É só um começo. -Ele anda para mais perto de mim. - Se não gostar, tudo bem. Foi uma ideia idiota mesmo...

- Harry! -Coloco as duas mãos em seu rosto. - Eu adorei. É uma letra linda.

Ele parece se acalmar. Vejo quando sua respiração fica mais lenta e seus olhos voltam a ter o brilho de antes.

- Você tem certeza?

- Sim. Nós podemos juntar as duas coisas. -Olho para o papel novamente. - Eu realmente amei.

Na sala de aula, estava apenas eu e Harry

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Na sala de aula, estava apenas eu e Harry. De alguma forma, conseguimos fazer com que Amelia nos desse a chave mas ninguém poderia saber.

Sento no banco que fica à frente do piano e começo a tocar minha melodia. Em uma parte específica, escuto Harry cantarolando baixinho.

Paro de tocar e abaixo as mãos. Harry me encara e depois de algum tempo, sorri.

- Por que parou?

- Você está cantando baixo. Preciso ouvir sua voz.

Harry parece hesitar mas balança a cabeça fazendo sinal para que eu continue.

Meus dedos tocam as teclas do piano novamente e na mesma parte, escuto a voz de Harry um pouco mais alta.

E ele cantava lindamente.

Eu sentia até que podia errar algumas notas pois apenas queria prestar atenção na voz maravilhosa que vinha daquele homem com olhos verdes e cabelo cacheado que eu gostava tanto.

Quando finalmente tiro as mãos das teclas, Harry rapidamente olha para os lados e pega algo que estava em cima de alguma cadeira.

Ele volta para perto de mim, senta no mesmo banco que eu e escreve no caderno que havia pego tão rápido que não entendo sua letra.

Ele vira o caderno para mim e canta mesmo sem a melodia de fundo.

O que eu sou agora? O que eu sou agora?
E se eu for alguém que não quero por perto?
Estou caindo de novo, estou caindo de novo, estou caindo

- Nós estamos mesmo fazendo uma música juntos? -Pergunto.

- Você já tinha a música, na verdade. Só estou pensando na letra.

- Não sabia que escrevia tão lindamente.

- Eu também não.

As horas se passaram e não havíamos percebido até que Amelia teve que bater na porta para avisar que tínhamos que ir para nossos quartos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

As horas se passaram e não havíamos percebido até que Amelia teve que bater na porta para avisar que tínhamos que ir para nossos quartos.

Harry arranca a folha do caderno que havia pego e deixa o mesmo no lugar que estava.

Tranco a porta e com um sorriso no rosto, devolvo a chave para Amelia.

- Obrigada. -Falo abraçando a mulher em minha frente. - Você é incrível. Sabia disso?

- E vocês ainda vão me colocar em encrenca.

- Boa noite, Amelia. -Harry fala abraçando a mulher.

Assim que Amelia dá as costas e volta para o refeitório, Harry segura minha mão, o que me deixa um pouco assustada.

Poucos segundos e eu já estava acostumada com o toque dele. O desconfortável de antes havia desaparecido e novamente, estava somente eu e ele. De mãos dadas.

- Sabe, o mês está acabando e eu queria saber... -Harry fala mais devagar do que o normal. - Vamos continuar assim?

Eu tiro o olhar do chão e o encaro rapidamente.

- Você me pegou de surpresa.

- Eu só estava querendo saber... Acho que vou voltar para casa mas também não queria ir agora.

Volto a olhar para o chão. Chuto uma pedrinha enquanto pensava.

Claro, eu o queria o perto. Na verdade, queria que aquela experiência nunca acabasse. O tempo estava passando rápido demais...

- Sim. -Falo finalmente. - Quero tentar alguma coisa.

Harry mostra seu sorriso, o que deixa minhas pernas bambas. Ele sorria demais, era verdade mas era impossível não sentir nada com aquilo.

Paramos na frente do meu chalé mas antes de pelo menos tentar subir a pequena escada, Harry me puxa e me beija outra vez.

Acabara de acontecer nosso primeiro beijo mas parecia que eu não sentia aquela sensação fazia muito mais tempo.

- Boa noite, Ashley.

- Boa noite, Harry.

Acampamento De Música [H.S]Onde histórias criam vida. Descubra agora