G i r l s J u s t W a n t T o H a v e F u n

31 2 0
                                    

                                                     15:23 PM

Não conseguia tirar da cabeça o que deve ter acontecido depois que sai de perto deles. Agatha parecia ser uma das meninas que havia visto algo interessante em Harry. Eu não podia julgar. Os olhos verdes eram realmente hipnotizantes. 

Já havia passado quatro horas e eu ainda estava rodando pelo acampamento, sem nada para fazer. 

Andando sozinha até o chalé, percebo alguém sentado em frente ao refeitório. Os cabelos escuros e quase ralos não negava quem era.

Liam usava camisa branca, uma jaqueta de couro e calças compridas pretas.

- Oi? –Falo baixinho.

Liam olha para cima e sorri. Seus olhos eram tão bonitos quanto os de Harry. Eu não deveria estar fazendo essa comparação.

- Olá. Senta ai. –Liam arrasta um pouco para o lado e bate na cadeira ao seu lado, fazendo sinal para eu sentar ali.

- O que está fazendo?

- Nada. Apenas matando tempo para a festa começar. 

- Festa? –Pergunto confusa. – Não sabia que podia fazer festas por aqui.

- E não pode. Por isso vai ser atrás do chalé de aula. Um pouco para dentro da floresta.

Liam me encara enquanto tento processar aquilo em minha cabeça. Passa alguns segundos e ele sorri novamente.

- Você vai? –Ele pergunta.

- Eu nem sabia disso tudo até agora.

- Bom, então acho melhor você começar a se arrumar por que você vai comigo.

Quando entro no chalé, vejo Melanie e April arrumadas como se fossem modelos e estivessem prestes a desfilar em um palco

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando entro no chalé, vejo Melanie e April arrumadas como se fossem modelos e estivessem prestes a desfilar em um palco. Seus vestidos pretos combinando brilhavam e se naquele lugar tivesse um pouco mais de luz, eu provavelmente ficaria cega.

- Uau. –Falo fechando a porta atrás de mim.

- Querida, você ainda não se arrumou? –April pergunta enquanto passa rímel em seus cílios.

- Fiquei sabendo dessa festa quase agora.

- Okay, então vai se arrumar. –Melanie me entrega um vestido vermelho. – Esse é meu mas April achou que caberia em você já que temos praticamente o mesmo corpo.

Devo admitir que o vestido era lindo, mas não seria algo que eu me sentiria confortável usando. Na verdade, nunca usei algo assim. Às vezes, temos que sair de nossa zona de conforto, certo?

Troco de roupa rápido. Meus cabelos caem em meus ombros mas April insistiu para que ela fizesse algo nele. Deixei ela fazer apenas alguns cachos.

Melanie faz minha maquiagem e sinceramente, não imaginava que ela podia ser tão boa nisso.

Depois de duas horas com pincéis em meu rosto e presilhas em meu cabelo para não atrapalhar April a usar o babyliss, eu estava ponta.

Quando vejo meu reflexo no espelho, vejo os rostos orgulhosos de minhas colegas de quarto por fazerem um trabalho tão perfeito.

- Já estamos prontas para ir. –April pega minha mão e me carrega para fora do chalé.

Acampamento De Música [H.S]Onde histórias criam vida. Descubra agora