K i s s Y o u

31 2 0
                                    

17: 49 PM

Não demorou nada para que chegássemos na festa. Melanie sabia exatamente aonde todo mundo estava. Não faziam muito barulho já que era algo "secreto".

Sei que todo mundo do acampamento estava ali. Além de uma pessoa. Bom, eu ainda não havia o visto mas não duvido nada que Harry está aqui.

Vejo Liam de longe sentado com dois garotos. Assim que ele me vê, se levanta, fala algo para seus colegas e anda em minha direção.

April dá um soco de leve em meu ombro e me dá uma piscadela antes de arrastar Melanie para o outro lado.

- Você realmente veio. -Liam fala me olhando de cima a baixo. - E está linda.

Sinto minhas bochechas pegarem fogo. Eu não consigo aceitar um elogio.

- Muito obrigada.

- Eu estava com meus amigos. Quer ficar lá ou quer ir para outro lugar?

- Quem são seus amigos? -Aponto com a cabeça na direção aonde ele estava antes de me ver.

- Ah, Niall e Louis. Conheci os dois antes do acampamento. Somos muito próximos.

Olho para os dois garotos e percebo que eles estavam me olhando.

Eu já sabia quem eram. Os colegas de quarto de Harry. Se eles estão aqui, não iria impedir de Harry estar aqui, certo?

- Podemos ir para outro lugar? -Pergunto.

- Claro.

Liam anda devagar um pouco mais a minha frente.

- Então, -Ele começa. - Já fez amigos aqui?

- April e Melanie que são minhas colegas de quarto.

- Mais alguém?

- Um menino.

Liam me olha esperando por mais alguma coisa.

- Se chama Harry. Tem olhos verdes e cabelos escuros.

- Acho que sei quem é.

Andamos por mais alguns minutos em silêncio, apenas ouvindo o barulho do vento batendo nas árvores.

Chegamos em um ponto específico iluminado somente pela luz da lua. Eu amava aquela visão.

Sento no chão e Liam me acompanha. Olho para a lua por tanto tempo que achava que estava sozinha.

- Você é linda. -Liam fala perto de mim.

Quando viro para o lado, ele está bem mais próximo do que estava antes.

Consigo sentir seu hálito e percebo quando seus olhos se fecham. Eu tento acompanhar mas só consigo pensar que aquilo poderia ser errado.

Sem conseguir pensar duas vezes, sinto os lábios macios de Liam nos meus. Sua mão segurava meu rosto e a outra estava mexendo em meus cabelos.

Seu toque era suave. Não senti nada assim que sua mão tocou em minha cintura. Eu não havia ficado com tantos meninos até agora. Conseguia até contar nos dedos quantas vezes algum garoto me beijou nestes 19 anos.

Abro os olhos rápido e nos separo. Liam estava confuso.

- Me desculpa, é que... -Passo a mão na nuca sem pensar exatamente no que havia acontecido e no que falar.

- Olha, eu que devo me desculpar. Eu não sabia que você não queria.

Os olhos do rapaz que estava bem a minha frente não estavam como a primeira vez que o encontrei. Estavam tristes...

Acampamento De Música [H.S]Onde histórias criam vida. Descubra agora