R u i n T h e F r i e n d s h i p

23 1 0
                                    

08:47 AM

O sol forte entrava pela janela que Melanie havia esquecido de fechar na noite anterior. Assim que abro os olhos, percebo que as meninas ainda estavam dormindo. Olho para o relógio e já ia dar nove horas.

Fico confusa mas lembro que aquele dia, seria o nosso dia livre. Poderíamos andar todo o campo e sair um pouco da zona que já estávamos acostumados.

Levanto da cama animada, pego algumas peças de roupa e as levo para o banheiro.

Quando saio do banho, April já estava de pé colocando algumas coisas dentro de uma mochila

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando saio do banho, April já estava de pé colocando algumas coisas dentro de uma mochila.

-Bom dia. -Falo sussurrando para Melanie não acordar.

April olha para trás e sorri.

- Bom dia.

Ando até a garota loira e a observo guardar seu ukulele na bolsa.

- O que planejou para hoje? -April pergunta quando fecha o zíper.

- Bom, não sei. Queria andar um pouco.

- Louis me chamou para caminharmos e até fazer outro piquenique em cima de uma pedra gigante que ele viu no dia da festa.

- Parece algo divertido.

Ando minha minha cama e ligo o celular.

Mensagens de um número desconhecido lota a tela e abro rapidamente o aplicativo de mensagens para saber o que era aquilo.

Assim que vejo a foto, sorrio sem nem perceber.

Como Harry havia conseguido meu número?

Melanie... Só podia ser ela.

"Já está acordada?"
"Podemos marcar alguma coisa para hoje?
"Espero que não tenha marcado alguma coisa importante."

Todas as mensagens haviam sido enviadas antes das sete da manhã.

"Minha agenda está muito cheia, mas posso abrir um espaço para você." Mando.

Não demora nada para a mensagem ser visualizada.

"Que bom, pois já havia pensado em algo para você hoje."
"Pode me encontrar em 20 minutos no lago?"

Levanto a cabeça para ver se April estava por perto mas estava tão distraída com as mensagens que nem percebi que ela já estava no banheiro.

"Okay."

Vinte minutos depois, eu estava sentada na grama esperando Harry

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vinte minutos depois, eu estava sentada na grama esperando Harry. Vários alunos passavam por ali com mochilas e instrumentos em mãos. Todos pareciam tão animados.

- Não sabia que era tão pontual. -Escuto a voz rouca que eu amava.

- Parece que pelo menos eu devo ser já que a pessoa que marcou atrasou 7 minutos.

Harry se senta ao meu lado e olha para a frente.

- Tava terminando de ajeitar uma coisa.

- O que estava...

Antes de conseguir terminar a pergunta, vejo um barco no lago vindo em nossa direção.

De longe, consegui escutar a música que estava tocando.

A melodia suave de um piano. Era a minha melodia.

Olhei para o lado sorrindo e encontro os olhos verdes de Harry.

- Você gravou naquele dia?

- Claro. -Ele se levanta e estende a mão para mim. - Depois, editei para parecer que havia sido gravado em um estúdio.

O rapaz que estava dentro do barco sai e Harry o cumprimenta. O mesmo rapaz sorri para mim e faz sinal para que eu entrasse.

Harry anda até o volante.

- Você sabe mexer nessa coisa? -Pergunto.

- Sim. Aprendi quando era mais novo.

Sinto o barco sair do local e voltar para o lago.

Sento e passo minha mão pela água. Estava tudo muito lindo.

Harry para o barco no meio do lado, o que me deixa um pouco nervosa e se senta perto de mim.

- O que achou? -Ele pergunta com brilho nos olhos.

- Eu amei. Nunca fui fã de barcos mas ter você aqui e com a minha melodia como trilha sonora... É perfeito.

- Fico feliz que tenha dito isso.

Olho para a frente e vejo a luz do sol que batia na água azul bem clara. Os olhos de Harry parecia bem mais verdes do que o normal.

Ficamos em silêncio bem mais tempo do que eu queria mas observar a paisagem fez com que nada ficasse vergonhoso.

Percebi quando Harry começou a me encarar. Ele estava com um sorriso de lado. Apenas depois de alguns minutos, eu olhei para ele.

Meu olhar estava entre seus olhos e sua boca. Sem perceber, eu estava mais perto dele.

E sem perceber, meus lábios estavam colados com os dele.

Acampamento De Música [H.S]Onde histórias criam vida. Descubra agora