Saio do quarto mais cedo do que desejava. O campo estava muito silencioso, o que era raro. April e Melanie sempre vão até o refeitório um pouco mais cedo mas nem elas, eu encontrei depois.
Assim que abri a porta do refeitório, todo o barulho que não estava no campo foi encontrado. Parecia que ninguém queria faltar aula. O lugar sempre estava cheio mas hoje, parecia haver pessoas das quais nunca percebi que estavam aqui.
Minha mãe, que estava em pé ao lado de Kimberly, andou até mim e me abraçou.
Eu continuava olhando para todas as pessoas ali e minha mãe acompanha meu olhar e sorri.
- Nunca vi o refeitório tão cheio assim. -Mamãe fala animada.
- Somos duas.
- Mas temos assuntos importantes para conversar com todos.
Levanto uma sobrancelha e novamente, mamãe sorri mas volta para onde estava antes.
- Está linda. -Uma voz rouca e baixa fala.
Não havia percebido sua presença. Na verdade, de longe, era possível sentir o cheiro de seu perfume. Não era doce mas era forte e eu amava.
Quando viro para trás, encontro Harry sorrindo. Ele se aproxima de mim e me abraça. Quando tento dar um passo para trás, Harry me segura pela cintura e me beija.
Um gesto que me deixa surpresa. Era obvio que eu gostava dele mas nunca poderia imaginar que iriamos mostrar isso para todos que estavam presentes no refeitório.
Olho para os lados e percebo que todos estavam nos olhando com os olhos brilhando. Minhas bochehas começam a queimar e na mesma hora, fico com vontade de correr. Eu nunca era o centro das atenções.
- Todos estão olhando. -Falo baixinho, com o rosto no peito de Harry.
Ele levanta a cabeça, olhando ao redor e depois levanta minha cabeça com o queixo.
- Eles podem olhar de novo se você me der outro beijo.
Harry tenta se aproximar mas discretamente, eu o empurro. Ele sorri provavelmente percebendo minha vergonha.
- Vamos comer. -Harry pega minha mão e me puxa para uma mesa.
A professora ruiva que claramente não era Kimberly estava falando mas eu não escutava. Minha cabeça estava em outro lugar.
Eu pensava na letra da música que estava compondo com Harry e no momento que eu lembrava dele, todo o mundo parecia parar.
Sinceramente, não sei como ninguém percebeu minha falta de atenção na aula. Deve ser uma das vantagens de sentar no fundo.
No fim das contas, a aula pareceu acabar bem mais rápido do que o normal. Todos os alunos sairam conversando e eu fui a última saindo sozinha, apenas com meus pensamentos.
O acampamento estaga acabando. E apenas fui lembrar disso agora. Será que tudo seria diferente quando esta experiência acabar? Como vai ficar minha amizade com April e Melanie?
Como eu iria ficar com Harry?
A porta do chalé estava aberta quando cheguei então apenas a empurrei e entrei.
- Melanie? -Grito na espera de alguma resposta. - April?
Penso em voltar para a sala ou ir até o refeitório mas provavelmente ninguém iria querer nos assaltar no meio de uma floresta.
Coloco minha mochila na cama e ando até o banheiro. Assim que entro, escuto a porta principal se fechar. Com o susto, coloco a mão no peito e volto para onde estava antes.
- Você não deveria estar aqui agora. -Harry fala enquanto segurava uma caixa e uma rosa nas mãos.
- E você não deveria entrar no chalé dos outros e sair assustando quem está dentro.
- Foi sem querer.
Harry deixa oque estava segurando na mesinha perto da porta e anda até mim. Ele segura minhas mãos e parecia nervoso enquanto fazia círculos com seus dedos em minha pele.
- Aconteceu alguma coisa? -Pergunto.
- Bom, eu estava planejando algo.
Olho para a caixa e a rosa em cima da mesa e sorrio.
- Pode me falar o que estava planejando?
Harry anda até a mesa e pega novamente os objetos. Ele os coloca na minha frente.
- Namora comigo. -Harry fala baixinho.
- Esse não é um pedido muito romântico.
O garoto em minha frente sorri e abaixa a cabeça.
Ele continuava ali esperando por uma resposta mas a que ele queria, não era a certa. Nós não íamos ficar juntos quando o acampamento chegasse ao fim. Ele mesmo disse que precisava voltar para casa...
- Harry, eu adoraria mas...
- Mas?
- Você tem que voltar para a Inglaterra.
O sorriso que Harry estava mostrando antes desapareceu. Eu não queria isso. Não queria magoar uma pessoa que eu gosto tanto...
Pego a caixa e a rosa e os deixo na cama atrás de mim.
Me aproximo de Harry e coloco minha mão em sua nuca.
- Sabe, -Começo. - Eu quero ficar com você mas não faço ideia de como fazer isso funcionar.
- Nós podemos ver isso. -Harry fala. - Juntos.
Levanto minha cabeça e dou um selinho rápido nele, que me puxa para mais perto, como se quisesse sentir mais de mim.
Logo, consigo sentir as mãos dele em minha cintura. Meu corpo começa a queimar a cada toque que sinto dele e no mesmo minuto, meu próprio corpo me trai e se entrega totalmente para Harry.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acampamento De Música [H.S]
أدب الهواةAshley Campbell, de apenas 19 anos sonha em entrar no mais famoso acampamento de música: Lake Republic. Quando sua mãe começar a trabalhar no acampamento, ela acha sua oportunidade de se inscrever lá. Mas Ashley não sabia como sua vida ficaria dep...