F a l l i n g I n L o v e

21 3 0
                                    

Em menos de 10 minutos, eu já estava na sala do piano. Não havia sensação melhor do que ficar cara a cara com aquele piano branco em uma sala que apenas eu estava.

Antes de sentar no banco do piano, eu passo os dedos pelos detalhes que tem ao lado.

A porta se abre e eu me assusto mas fico tranquila quando Harry entra, coloca uma mochila em cima de uma cadeira e se aproxima de mim.

- Pronta? -Ele pergunta.

- Claro que sim.

Harry pega a mochila novamente e tira de dentro caderno e caneta.

- Eu gosto de escrever aqui.

Ele estende o caderno para mim. Assim que o abro, vejo textos lindos. Na maioria deles, eu não conseguia entender muita coisa pois a letra de Harry não era a das mais bonitas.

Além disso, as palavras que estavam traçadas com um vermelhos em baixo, eram geralmente as que mais apareciam em todos os textos.

- Você escreve muito bem. -Falo, sem tirar os olhos do caderno. - Pode transformar tudo isso em música.

- Elas não ficaram tão bonitas se não fosse você que fizesse a melodia.

Olho para cima e vejo Harry me encarando com um sorriso. Suas covinhas apareceram e seus olhos ficaram pequeninos.

- Se quiser, podemos fazer todas as músicas do mundo.

- Eu adoraria.

Novamente, escuto o barulho da porta. Harry se vira rápido e eu levanto a cabeça.

- Ah, estão aí. -Liam fala baixinho.

- Sim. Estamos ocupados, então... -Harry fala colocando as mãos nos bolsos do moletom.

- Já entendi.

Harry volta a olhar para mim e abaixo a cabeça novamente.

- Quer saber? -Liam diz. - O que estão fazendo? Não podem ficar aqui sem ter aula.

- Nós temos permissão. -Falo finalmente.

- Permissão de quem?

- Cara, nós estamos ocupados. Tem como você sair? -Harry fala alterando o tom de voz.

Liam, parecendo conformado, vira e sai sem dizer mais nada.

- Você acha que ele vai dizer para alguém? -Pergunto.

- Provavelmente.

- Isso seria ruim.

- Você acha?

Paro para pensar um pouco.

Sim, isso seria ruim para nós dois e para a Amélia. Ela sempre foi muito gentil e era a nossa maior cúmplice ali dentro. Não iria deixar ninguém expulsar ela daqui por causa de dois adolescentes sem noção.

- Acho melhor sairmos. Voltamos outro dia.

- Mas...

- Harry, isso pode ser ruim para a Amélia também.

- Tudo bem.

Acabamos voltando para o meu quarto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acabamos voltando para o meu quarto. Melanie e April saíram assim que me viram entrar com Harry.

Eu queria muito conversar com elas. Harry esteve ao meu lado desde a noite passada e desde então, só saímos de perto do outro para trocar de roupa.

Claro, não estava reclamando. Na verdade, amava a companhia dele.

Harry me faz rir, me faz corar como ninguém nunca conseguiu e sempre faz meu coração dar um salto toda vez que o vejo. 

- Eu estava pensando. -Digo, sentando em minha cama. - Quero te contar uma coisa.

- O que?

Harry se senta ao meu lado e segura minhas mãos.

Quando olho para cima, os olhos dele estavam brilhando. Passo a mão pelo cabelo dele e sorrio.

- Acho que estou apaixonada. -Falo sem pensar duas vezes.

Harry se inclinou e me beijou como se fosse a primeira vez. Seus lábios tocaram os meus gentilmente mas depois, ele acelerou o ritmo.

Coloco minhas mãos em seu rosto e ele coloca as dele em minha cintura.

Quando menos espero, Harry para o beijo e coloca uma mecha do meu cabelo atrás da orelha.

- Acho que também estou apaixonado.

Eu não podia deixar de abrir o maior sorriso de todos. Eu nunca gostei tanto de alguém assim.

Me inclino e o beijo novamente.

Empurro Harry na cama para fazê-lo deitar. Logo, ele me puxa e fico no colo dele.

Rapidamente, nossos corpos já estavam nus.

E eu aproveitei cada segundo do momento.

Acampamento De Música [H.S]Onde histórias criam vida. Descubra agora