S t e a l M y B o y

33 2 0
                                    

                                                    11:20 AM

Remexo minha mochila para encontrar a chave do meu chalé.

A aula foi incrível. Kimberly realmente sabe ensinar muito bem. Além de tudo, ela canta divinamente. Parecia até um anjo.

Claro que ela não iria deixar todos os alunos apenas aprendendo os acordes que como prometido, foram fáceis. Kimberly fez uns 5 alunos se levantarem e cantarem para o resto da sala o que haviam acabado de aprender.

Eu fui uma dessas 5 pessoas. Liam também. Não hesitei em levantar e cantar, mas tocar o ukulele enquanto canta é um pouco mais difícil. O piano sempre foi mais fácil.

Liam me surpreendeu com sua voz. Nunca havia ouvido voz tão linda. Seus olhos se fecharam quando começou a cantar e parecia que estava apenas nós dois naquela sala. Eu só conseguia escutar sua voz.

- Ashley! Você já está aqui? -Melanie pergunta assim que entro no quarto.

- Kimberly nos liberou mais cedo já que conseguimos aprender muito rápido.

- O que ela estava ensinando?

- Ukulele. Tive que me levantar e cantar. -Sento em minha cama. - E você? Teve aula de que?

- Bateria. -Melanie fala enquanto faz um coque no topo de sua cabeça. - Acho esse instrumento incrível. Barulhento mas bom. Me deixa expressar meus sentimentos.

Sorrio. Eu sentia a mesma coisa com o piano apesar de ser um instrumento um pouco mais delicado.

- Ah, Harry veio aqui procurar você.

O quê?

- Harry?

- Sim. Aquele que você estava conversando.

- Eu sei quem é, Melanie.

Vejo a garota com belos cabelos escuros dar um sorriso debochado.

- Ele disse para aonde ia?

- Falou que ia estar perto do lago.

- Muito obrigada.

Levanto rapidamente e corro em direção ao lago. De longe, consigo ver Harry sentado na grama com seu violão o acompanhando.

O observo de longe por alguns segundos. O sol batendo em seu resto deixava seus olhos mais verdes, o cabelo estava perfeitamente bagunçado e a camisa branca mostrava mais tatuagens pelo seu corpo. Tinha como aquela imagem ficar mais perfeita?

Pego meu celular e bato uma foto da linda paisagem. Provavelmente iria mostrar aquilo para ele depois.

- Olá, Styles. -Digo me aproximando.

- Olá, Campbell. Parece que Melanie deu o meu recado.

- Por que ela não daria?

- Ela me pediu cinquenta reais para pensar se a informação chegaria em você.

Gargalhei baixinho. Melanie mostrava sua personalidade aos poucos e eu já a amava. Devo admitir que imaginei que seria uma menina difícil de conviver mas depois de algum tempo, ela se abre um pouco.

- Ela me assusta. -Harry fala deixando seu violão na grama.

- Melanie? Pois é. Ela também me assustava. Depois você acostuma.

- Como foi sua aula hoje?

- Incrível. Aprendi uma música no ukulele e Kimberly me elogiou bastante. -Falo animada.

Harry sorri enquanto me encara por alguns segundos. Ele mexe em seu cabelo e depois olha para a frente.

- E a sua? -Pergunto.

- Tive aula de bateria. Melanie sabe tocar muito bem.

- Então vocês viraram amigos hoje de manhã?

- Não, ela só quis brincar com a minha cara por saber tocar bateria melhor do que eu.

Coloco a mão na testa e reviro os olhos. Eu já deveria estar acostumada com as implicâncias de Melanie.

- Harry! -Escuto uma voz atrás de nós.

Eu me viro e vejo uma garota com a pele negra mais linda que eu já havia visto. Seu rosto era tão bonito quanto sua pele. Aquela menina parecia até ser modelo.

- Finalmente te encontrei. -A menina fala enquanto se senta ao lado de Harry e me afastando um pouco.

- Agatha? Acabamos de nos ver.

- Mas você esqueceu isso na sala. -A garota, que agora eu sabia o nome, entrega uma palheta para Harry.

- Esqueci? Pensei que não precisava de palheta para tocar bateria.

- Bom, deve ter caído de sua mochila.

Agatha percebe minha presença assim que eu começo a me levantar.

- Desculpa mas quem é você?

- Ninguém. Eu já estava voltando para meu chalé. -Passo a mão por trás do short para a grama cair. - Até mais.

Ando devagar até meu chalé mas ainda escuto Harry falar meu nome baixinho.

Ando devagar até meu chalé mas ainda escuto Harry falar meu nome baixinho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Agatha Johnson (a que rouba boys).

Agatha Johnson (a que rouba boys)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Acampamento De Música [H.S]Onde histórias criam vida. Descubra agora