L a s t K i s s

15 2 0
                                    

As apresentações estavam lindas. Deu para perceber o esforço de todos que subiram naquele palco.

Apesar de estar amando o momento, eu só conseguia pensar que no próximo dia, eu estaria arrumando minhas malas para voltar para casa.

Passou tão rápido. Conheci pessoas incríveis, pessoas não tão incríveis assim e mais importante: conheci uma pessoa que realmente gostei. Com os olhos verdes e cabelo cacheado, aquele menino me fez ter um único pensamento e era ele.

Logo não iríamos mais nos ver. De qualquer maneira, era inevitável. Ele iria para outra cidade.

- Ei! -April grita, andando para minha mesa. - Vamos dançar!

Olho para os lados e percebo que todo mundo estava na "pista de dança".

- Tudo bem.

April aperta minha mão e me carrega para onde uma pequena aglomeração de pessoas estão dançando.

Ali, eu apenas queria sentir aquela energia boa. Aparentemente, aquelas pessoas sabiam se divertir com pouco.

- Como você está? -Escuto April falando um pouco mais alto.

- Ótima!

- Acho que tem alguém olhando para você.

Já fazia algum tempo desde que meus olhos encontraram os dele quando estava com Agatha.

Olho para o mesmo lugar de antes e mesmo assim, a menina que parecia uma modelo estava abraçada com ele.

Enquanto ele estava olhando diretamente para mim. Somente para mim.

Sem pensar muito, deixo April sozinha e ando até Harry. Ele parecia confuso pois nunca chegueu perto enquanto ele estava com Agatha.

- Com licença. -Falo, fazendo com qe Agatha levante a cabeça. - Posso conversar com ele rapidinho?

A menina tira o próprio braço do de Harry, sorri para ele e ele se levanta.

Eu ando um pouco mais a frente mas escuto seus passos logo atrás de mim. Assim que chego em um lugar que quase não dá para ouvir a música, eu o puxo e o beijo suavemente.

Sendo sincera, eu nunca havia sentido nada como quando beijo Harry. Parecia que só existia eu e ele no mundo inteiro.

Tento dar um passo para trás mas as mãos de Harry estão segurando minha cintura com força.

- Por que fez isso? -Ele pergunta.

- Para ter certeza de vou lembrar disso por muito tempo.

Ele sorri mas não mostra os dentes.

- Vamos embora amanhã e não conseguiria fazer isso sem te beijar mais uma vez

- Pode fazer isso mais vezes...

Harry dá mais um passo mas eu o afasto. Sim, eu comecei mas se continuasse, não conseguiria parar.

- Nos falamos amanhã? -Pergunto, com a cabeça baixa.

- Claro...

Me afasto devagar e saio sem olhar para trás.

As despedidas eram as mais difíceis. Conhecer alguém e amar aquela pessoa era fácil até saber que ela iria embora.

Não vou mais sentir seu toque, seu beijo. Não vou mais ouvir as palavras bonitas que ele me dizia... E isso dói.

Em meu quarto, tudo parecia mais escuro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Em meu quarto, tudo parecia mais escuro. Havia tantas luzes do lado de fora... Preferi voltar para o chalé ao invés de ficar sendo uma chata na festa que por sinal, estava ótima.

Todos estavam tão animados e eu não seria a pessoa que iria estragar isso.

Meu coração estava cansado. Eu só precisava descansar...

Acampamento De Música [H.S]Onde histórias criam vida. Descubra agora