Escuto vozes sussurrando algo antes mesmo de abrir os olhos.
Eu e as meninas fomos dormir tarde na noite anterior pois April estava querendo contar sobre um garoto que havia conhecido ali e queria conselhos. Imaginei que ela seria esse tipo de garota que gosta de conversar e pedir conselhos mas adoro sua personalidade.
- Bom dia, querida. -Melanie fala assim que percebe que seus barulhos quase silenciosos me acordaram. - Estávamos tentando ser mais discretas possíveis. Desculpa se te acordamos.
- Sem problema. -Olho para o relógio em cima da escrivaninha perto da cama de April. - Já estava na hora de levantar mesmo.
April sai do banheiro e antes mesmo de olhar para mim, anda até o quadro de tarefas. Ela coloca uma mão na cintura e a outra fica analisando o papel grudado no quadro.
- Temos que ir tomar café daqui a 5 minutos e depois, ir direto para a aula.
April olha para o relógio e vê os números vermelhos indicando ser sete e quinze da manhã.
- Não entendo por que essas aulas tem que ser tão cedo. -Melanie reclama enquanto ajeita sua cama.
Levanto da minha cama, pego minhas peças íntimas, camisa preta, short e sandálias e ando até o banheiro.
Não tem como começar o dia sem tomar um bom banho quente.
Enquanto a água passava pelo meu corpo, a noite anterior se repete em minha cabeça. Vejo olhos verdes, covinhas bonitas e cabelo encaracolados.
Atrapalho meus pensamentos assim que escuto April gritar avisando que ela e Melanie já estavam saindo.
Me arrumo rapidamente e deixo o cabelo solto.
Saio do chalé e encontro Harry sentado em um dos bancos espalhados pelo campo. Ele está usando uma camisa escura sem manga e percebo que em seu braço, tem algumas tatuagens. Chamam atenção mas são desenhos simples.
Ele parecia estar concentrado em algo no caderno que estava em seu colo.
- Ashley! -Escuto minha mãe chamando na porta do chalé do refeitório. - Já estão servindo o café.
Harry olha para trás e sorri para mim.
Aceno para minha mãe para avisar que eu já estava indo. Como sempre, ela adora atrapalhar os momentos que claramente não podiam ser atrapalhados.
- Bom dia. -Ele fecha o caderno e o coloca ao seu lado no banco.
- Bom dia. -Me aproximo. - Desculpa, minha mãe é meio extravagante.
- Carol Campbell, certo?
Faço que sim com a cabeça e ele apenas sorri mostrando aquelas covinhas que eu estava começando a gostar muito. Até ele, que disse ser novato, conhecia minha mãe?
- Meus colegas de quarto falaram sobre ela. Associei com o seu sobrenome.
- Então, já conheceu seus colegas de quarto? -Pergunto.
- Sim e eles parecem ser legais. São dois.
- Quais os nomes?
- Se não me engano, um é loiro e se chama Niall e o outro que tem cabelos escuros é o Louis.
- Louis? Acho que escutei esse nome ontem. –Passo uma mão no cabelo. – April falou algo dele.
- Eu escutei Louis falando sobre uma tal de April.
- Que legal. Nossos colegas de quarto falando um do outro.
Harry sorri e quando estava prestes a falar algo, escuto a voz da minha mãe vindo do refeitório, novamente.
Levanto rapidamente e Harry me acompanha.
Chegando no refeitório, o chalé está cheio. Muitas pessoas estão comendo, outras estão com instrumentos em mãos, algumas dançando e cantando.
Minha mãe se aproxima de mim e me abraça.
- Bom dia, meu amor. –Ela olha para Harry e me solta. – Você é?
- Harry Styles, senhora.
- Ah, por favor, não use senhora pois me sinto velha. –Minha mãe dá uma risadinha. – Vão comer logo que daqui a pouco, as aulas começam.
Harry me guia até uma fila, pega dois pratos e me entrega um. Ficamos em silêncio mas trocamos olhares e sorrisos caso alguém falasse ou fizesse algo idiota e engraçado.
- Próximo. –A moça que estava servindo a comida grita.
Passo na frente de Harry para brincar com ele, que estava mais interessado em ver uma guerra de comida do que pegar sua própria comida.
- Bom dia. –Falo para a moça enquanto mostrava meu sorriso.
-Você foi a primeira dos alunos que foi simpática comigo. –A moça sorriu – Você é filha da Carol, certo?
Confirmo com a cabeça.
- Ah, não tem como negar. A cor dos olhos e dos cabelos são idênticos.
- Fico muito feliz. Toda minha família diz o contrário. –A moça coloca um suco de caixinha em minha bandeja. – Sou Ashley. É um prazer.
Estendo a mão para a moça que estava do outro lado com uma colher em sua mão. A moça não sabia o que fazer e observei quando ela estava em dúvida se segurava minha mão ou não.
- Ah, filha, eu estou suja e suada. Ficar atrás desse balcão não é fácil.
- Não tem problema. –Estendo a mão mais ainda.
A moça aperta minha mão e se apresenta como Amelia.
Percebo que logo atrás de mim, tem alguns alunos com caras emburradas e assim que saio da fila, Harry anda até Amelia e a faz sorrir novamente quando ele também lhe deseja um bom dia com um enorme sorriso que mostra suas covinhas lindas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acampamento De Música [H.S]
FanfictionAshley Campbell, de apenas 19 anos sonha em entrar no mais famoso acampamento de música: Lake Republic. Quando sua mãe começar a trabalhar no acampamento, ela acha sua oportunidade de se inscrever lá. Mas Ashley não sabia como sua vida ficaria dep...