Enquanto minha mãe estava dirigindo, eu tentava olhar para cada canto que passávamos. A viagem era longa mas não consegui fechar meus olhos nem por um minuto.
Parecia que eu estava conhecendo um novo mundo. Logo eu, que não era acostumada a sair de casa.
Passamos por tantos lugares que de longe, dava para ver pessoas dançando e cantando. Era o oposto de festas com minha família.
- Ashley. -Minha mãe me tira de meus pensamentos. - Nós chegamos.
Mamãe estaciona o carro e logo avisto um gigantesco campo com uma grama muito verde. Tudo estava enfeitado com bandeirinhas e desenhos de guitarras e notas musicais.
Consegui ver alguns chalés e um que estava bem no centro um pouco maior do que todos os outros. Mamãe disse que ali era o refeitório. Logo atrás do refeitório, tinha outro chalé do mesmo tamanho que era usado para as aulas.
- Senhora Campbell! -Uma moça grita vindo em direção a minha mãe. - Quanto tempo!
- Por favor, me chame de Carol.
- Ah, Carol, isso aqui não seria nada sem suas instruções. Esse acampamento precisa de você.
- Quanta gentileza, Kimberly. Muito obrigada.
A moça, que agora eu sabia o nome, olhou para mim e me revistou de baixo para cima apenas com o olhar.
- E esta jovem? Quem é?
- Ah, me desculpe. É minha filha. -Mamãe me abraça rapidamente. - Ashley, esta é Kimberly e vai lhe ensinar tudo sobre música.
- Prazer, Kimberly. -Estendo a mão em sua direção.
Kimberly aperta minha mão e dá um sorriso com os dentes mais brancos que já vi.
- Apressem-se meninas. Ainda terão surpresas hoje. -A mulher loira diz enquanto dá as costas e vai ao encontro de outro grupo que acabara de chegar.
Ajudo mamãe com as malas e depois, tivemos que esperar no meio do campo para alguém trazer as chaves do meu quarto.
Mamãe estava trabalhando então eu não poderia estar com ela o tempo todo, o que me deixava para baixo já que eu não conhecia ninguém ali mas, pelo menos seria algo para começar a fazer amigos.
- Okay, todos estão prontos? -Uma voz sai dos auto falantes espalhados pelo campo.
Todos se viram para o chalé do refeitório, aonde se localiza o maior auto falante.
Assim que todos gritaram "sim", a voz continua.
- Certeza? Pois vocês não fazem ideia do que está por vim.
- Mas não serão mostradas agora. -Uma moça bem jovem apareceu em cima de um palco improvisado.
Assim que escutamos a voz atrás de nós, todos se viram para o palco com rostos confusos.
- Não fiquem com essas caras. Ainda precisam se organizar em seus quartos.
A moça pega um papel e lê um pouco do que está lá decidindo se vai ler ou não e depois o dobra e guarda no bolso.
- Bom, estou muito feliz por todos estarem aqui. Isso é algo muito especial para mim e estou contente por poder realizar este evento todo ano.
Algumas pessoas estavam sorrindo e outras até chorando. Eu estava muito feliz de estar ali mas apenas estava interessada em escutar o que aquela moça tinha para falar, então provavelmente, apenas eu estava 100% focada em suas palavras.
- Meu nome é Darlene e fui a pessoa que começou este projeto. Apenas com 17 anos, dei a ideia para meu pai que era fanático por música. Ele amou e me ajudou a construir cada parte deste sonho. -A moça passa um dedo por sua bochecha provavelmente limpando uma lágrima. - Agora, eu com 22 anos me sinto orgulhosa de todo o trabalho que tivemos para trazer vocês aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acampamento De Música [H.S]
FanficAshley Campbell, de apenas 19 anos sonha em entrar no mais famoso acampamento de música: Lake Republic. Quando sua mãe começar a trabalhar no acampamento, ela acha sua oportunidade de se inscrever lá. Mas Ashley não sabia como sua vida ficaria dep...