Assim que abro os olhos, Kimberly me encarava com os olhos cheios de lágrimas.
Os alunos começaram a aplaudir e gritar.
Fico de pé e faço aquele pequeno agradecimento que todas as pessoas fazem quando terminam de se apresentar.
- Eu já estava sabendo que tocava mas não sabia que era tão bem assim. -Kimberly fala enxugando uma lágrima que havia saído de seus olhos.
Volto para o meu lugar ao lado de Harry. Ele me olhava com um sorriso no rosto.
Eu estava feliz. Podia mostrar isso apenas com a música que havia acabado de tocar naquele piano.
- Bom, vamos começar a aula. -Kimberly pega alguns papéis. - Acho que Ashley não precisa aprender mais nada.
Os alunos riem e pegam os papéis que Kimberly os entregava.
- Quanto mais aprendizado melhor. -Falo baixinho.
11:35 AM
Ando até o meu chalé acompanhada de Harry. Ele me elogiava e falava sobre a melodia que eu havia tocado mais cedo.
- Podemos escrever algo juntos. -Ele fala animado.
- Posso tentar. -Procuro a chave do chalé dentro da mochila. - Não sou muito criativa com rimas.
- Por isso eu vou te ajudar.
Abro a porta e percebo que não tinha ninguém no quarto. April devia estar em seu tão esperado encontro e Melanie...Bom, nunca sabemos o que ela está fazendo.
- Quer fazer alguma coisa? -Pergunto.
Entro no chalé e espero Harry me acompanhar. Assim que ele segue meus passos, fecho a porta e coloco minha mochila em cima da cama.
- O que quer fazer?
Olho ao redor. Ali dentro, nada de interessante para fazer.
- Podemos fazer um piquenique.
- Vamos até o refeitório para pegar comida?
Pego uma toalha não muito grande e entrego para Harry.
- Acho que se pedirmos com jeitinho, podemos convencer Amélia a nos dar pelo menos alguns biscoitos. -Falo assim que pego uma bolsa e coloco a toalha dentro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acampamento De Música [H.S]
FanficAshley Campbell, de apenas 19 anos sonha em entrar no mais famoso acampamento de música: Lake Republic. Quando sua mãe começar a trabalhar no acampamento, ela acha sua oportunidade de se inscrever lá. Mas Ashley não sabia como sua vida ficaria dep...