Na hora certa, estava eu, April e Melanie na frente do chalé dos meninos.
Louis abriu a porta rapidamente e os olhos de April pareciam brilhar. Mesmo com uma calça moletom e um casaco fino, Louis conseguia ficar bonito.
- São pontuais. -Harry fala assim que nos vê.
Um garoto loiro, que provavelmente era o tal Niall, olhava fixamente para a televisão. Ele segurava um controle de vídeo game e usava um enorme fone de ouvido.
Louis encostou no ombro do amigo que olhou para cima e depois trocou seu olhar para nós três, que ainda estávamos em pé na porta.
- Olha só. -Niall tira o fone de sono. - Esses dois não param de falar de vocês.
- Falo a mesma coisa. -Melanie diz revirando os olhos.
Harry volta para a sala com três potes de pipoca e entrega um para Louis, outro para Niall e seguro o último.
- Não vai pipoca para mim? -Melanie pergunta enquanto sentava no chão.
- Você vai dividir com o Niall. -Harry fala parecendo ser óbvio.
Melanie troca seu olhar de mim para April. Ela estava séria até demais.
- Então quer dizer que Louis vai dividir com April e você, -Melanie aponta para Harry. - Obviamente vai dividir com a Ash?
- Parece que sim. -April fala sorrindo logo depois de sentar ao lado de Louis.
Harry senta no chão e eu sento ao lado dele.
Niall, que estava no sofá, não fez muita questão de acompanhar Melanie.
A briga para escolher um filme foi gigante. Louis, Harry e Niall queriam coisas diferentes e bom, eu e as meninas decidimos não entrar no meio daquela guerra.
Por fim, Harry ganhou da quedas de braço com os dos meninos e acabamos assistindo uma comédia romântica.
A sala ficou um silêncio. A única coisa que podia ser ouvida era o barulho que vinha da televisão.
No meio do filme, April quis ir ao banheiro e por incrível que pareça, Louis foi "ajudá-la". Por que minha amiga iria precisar de ajuda para ir ao banheiro? Talvez ela podia ficar perdida... Todos os chalés são idênticos e tenho certeza que April já conhecia o nosso muito bom.
De qualquer jeito, Niall acabou sentando no chão bem próximo de Melanie e os dois até que conversaram um pouco.
Provavelmente ninguém estava prestando atenção no tal filme. Eu podia perceber o olhar de Harry em cima de mim algumas vezes mas não havia tido coragem de encarar ele.
No final do filme, April ainda não tinha aparecido, Melanie estava muito entretida com os comentários de Niall sobre jogos e eu apenas estava feliz por estar vivendo aquele momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acampamento De Música [H.S]
FanfictionAshley Campbell, de apenas 19 anos sonha em entrar no mais famoso acampamento de música: Lake Republic. Quando sua mãe começar a trabalhar no acampamento, ela acha sua oportunidade de se inscrever lá. Mas Ashley não sabia como sua vida ficaria dep...