Eu estava sozinha no quarto quando escutei um barulho vindo do lado de fora. Era algum tipo de buzina mas logo depois, uma música calma.
Levanto rapidamente e andp até a porta. Todos os alunos estavam nas entradas de seus chalés tão confusos quanto eu. April e Melanie estavam sentadas no meio do gramado com um grupo de pessoas.
Assim que Melanie percebe minha presença mesmo distante, ela se levanta e antes de chegar perto de mim, Melanie pergunta o que estava acontecendo.
Darlene sobe no palco improvisado que estivera ali desde o primeiro dia.
- Vamos, se aproximem. -Ela balança as mãos fazendo sinal para chegarmos perto.
Os alunos, inclusive Melanie e eu, andamos até a frente do palco e sentamos na grama.
- Muito bem. -Darlene bate palmas, animadamente. - Agora que tenho a atenção de todos, quero fazer um anúncio.
Olho para o lado e um pouco distante de mim, vejo Harry perto de Agatha. A garota estava com o braço entrelaçado no dele e quase deixava a cabeça em seu ombro. Harry não parecia estar contente com a situação pois suas mãos estavam juntas em seu colo e sua perna balançava.
Volto a olhar para a frente. Darlene estava com um papel em mãos e o lia enquanto os alunos conversavam.
- Bom, todos sabem que o acampamento está chegando ao fim...
Antes de Darlene conseguir terminar, todos os alunos se juntam para fazer um alto "aaahhh", como se não tivessem gostado da notícia.
A mulher em cima do palco ri e balança os braços mais uma vez.
- Como todos sabem, temos um show em todo final de acampamento então, vocês, junto com seus professores, devem arrumar um número com tudo o que aprenderam aqui.
April me abraça pelos ombros e dava seus gritinhos históricos enquanto Melanie apenas sorria.
- Podem fazer algo sozinhos, em dupla ou em grupo. Vocês decidem isso.
Vejo minha mãe sorrindo e com as mãos juntas ao lado do palco.
"Sua mãe é genial."
Lembro das palavras de Melanie. Mamãe iria se apresentar em cima daquele palco e eu mal podia esperar para assistir.
- E como alguns sabem também, o tema da decoração é da escolha de vocês! -Darlene aponta para os chalés. - E também terão de decorar tudo isso.
Parecia cansativo pois o local era gigante mas todos os alunos pareceram ficar bem animados.
- Depois daqui, podem se juntar e pensar em algum tema.
Vejo Agatha levantar uma mão e esperar Darlene voltar a atenção para ela. Assim que isso acontece, Agatha se levanta e anda até perto do palco.
Darlene se abaixa e Agatha fala algo em seu ouvido.
- Gente, a colega de vocês veio saber uma coisa importante. -Darlene guarda o papel que estava em suas mãos no bolso. - Se vai ter algum tipo de dança pois aparentemente ela já tem um par.
As pessoas que estavam ao redor de Harry e Agatha, provavelmente amigos dela, e bateram palmas.
Harry procurava algo e assim que encontrou meus olhos, ele me encarou. Eu abaixei a cabeça mas voltei a olhar para frente assim que Darlene volta a falar.
- Acho que é isso. Lembrem que falta apenas uma semana para o fim do mês então sejam rápidos e boa sorte.
O barulho ocupa o lugar. Palmas, assobios e muita gritaria acompanhaa saida de Darlene do palco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acampamento De Música [H.S]
FanficAshley Campbell, de apenas 19 anos sonha em entrar no mais famoso acampamento de música: Lake Republic. Quando sua mãe começar a trabalhar no acampamento, ela acha sua oportunidade de se inscrever lá. Mas Ashley não sabia como sua vida ficaria dep...