Acordo sem nenhuma vontade de levantar da cama. Minhas colegas sempre estavam muito animadas para as aulas mas apenas hoje, eu queria ficar deitada.
A noite de ontem foi boa e ruim ao mesmo tempo. Não pensei que ia acabar beijando Liam. Ainda consigo sentir o sabor de seus lábios.
- Vamos, Ashley! -April grita enquanto tira o cobertor de cima de mim.
- Me deixa dormir por mais cinco minutos.
- Já conheço essa história.
Melanie coloca os fones como sempre e espera April ao lado de fora do chalé.
- Amiga, tudo fica pior se ficar deitada aí o dia todo.
- Não vou fazer isso. -Me levanto e ando até aonde uma de minhas malas estão. - Mas você me convenceu. Vou me arrumar então pode ir na frente.
April sorri vitoriosa, pega seu celular e sai do chalé.
Penso em voltar para a cama mas talvez ela estivesse certa. Eu nem tinha motivos para estar daquele jeito. Estou no melhor acampamento de todos! Não poderia perder algo incrível acontecer.
Troco meu pijama por um vestido azul claro e as pantufas por uma sapatilha. Como sempre, prendo os cabelos em um rabo de cavalo.
Saio do chalé e não tinha ninguém por ali. Provavelmente todos estavam no refeitório. Ainda estava muito cedo para alguma aula começar.
Ando devagar até o refeitório aproveitando o vento gelado batendo em meu rosto. Eu deveria ter colocado algo mais quente.
Minha cabeça doía e eu nem havia bebido nada, muito menos dormido tarde. A imagem de Harry ainda estava fresca em minha cabeça. Eu tinha sentido uma certa raiva no ar assim que ele levantou. Por que ele teria tido aquele comportamento? Talvez para se vingar quando sai de perto dele quando o deixei sozinho com Agatha?
Abro as portas de vidro do refeitório e ninguém ali percebeu minha presença. Ainda bem. Eu queria receber uma capa da invisibilidade igual a do Harry Potter e andar pelo acampamento sem ser notada.
Vejo minha mãe acenando de longe e ando até ela. Assim que me aproximo, mamãe me entrega uma xícara de café. Seu sorriso acabou me contagiando e não pude ficar seria e triste ao seu lado.
- Como você está? -Minha mãe pergunta.
Péssima. Pensei.
-Tudo bem. Minhas colegas de quarto são incríveis. -Tomo um pouco de café. - E aprendi uma música no ukulele.
-Ukulele? Que ótimo. Eu amo este instrumento.
Alguém chama minha mãe, que pede licença e sai de perto de mim. Lá estava eu sozinha de novo.
Antes de sair dali, vejo Harry. Mas ele não estava sozinho... Agatha falava algo animadamente sentada ao lado dele. Harry apenas sorria e olhava ao redor quase implorando para alguém o tirar dali. Pensei em ir até lá e fazer algo mas eu poderia estar apenas passando muita vergonha.
- Por que não vai até lá? -Melanie fala atrás de mim.
- Pode dar um aviso prévio de quando for me assustar? -Coloco a xícara de café vazia no balcão. - Vocês adoram fazer isso.
- E você não me respondeu.
- Não vou até lá. Ele parece estar gostando da conversa.
Melanie levantou uma sobrancelha mostrando toda sua personalidade debochada.
- Para mim, ele está gritando por ajuda.
Encaro a mesa aonde o ''casal'' está sentado e em poucos segundos, os olhos de Harry encaram os meus. Desvio o olhar rapidamente e logo fico vermelha.
- Okay, se você não for, eu vou.
Tento segurar o braço de Melanie mas ela é bem mais rápida do que eu. Quando percebo o que está acontecendo, minha colega de quarto já está ao lado de Harry e o puxa pelo braço.
Seu olhar parece mais calmo enquanto caminha em minha direção.
- Pronto! -Melanie deixa Harry em minha frente e sai de perto de nós.
Respiro fundo sem saber o que falar. Sorrio meio sem graça e o ar estava começando a pesar. O que eu tinha feito para merecer aquilo antes das oito da manhã?
- Como você está? -Harry fala, me fazendo olhar fundo em seus olhos.
-Eu? Er... Estou bem.
-Que bom. -O silêncio nos rodeia novamente.
- Tudo bem. Minha aula começa daqui a pouco então preciso ir. -Falo enquanto meus pés estavam loucos para correr dali.
- A primeira aula só começa as oito e trinta.
Olho para o relógio pequeno na parede do refeitório e ainda eram sete e vinte e seis.
- Pois é. Preciso me arrumar.
- Olha, eu queria conversar com você.
Volto para a frente dele e cruzo os braços, esperando ele falar algo.
Harry me puxa para fora do refeitório e anda um pouco mais a minha frente, como se estivesse colocando seus pensamentos em ordem.
- Então, -Ele fala se aproximando. - Eu meio que me senti desconfortável ontem.
Fico calada esperando ele terminar de falar o que queria.
- Eu... Eu fiquei incomodado quando April falou que você tinha beijado Liam.
- Por que? -É a única coisa que sai da minha boca.
- Eu não sei.
Harry me olhava com um certo brilho em seus olhos. Eu realmente não entendia para onde ele queria que aquela conversa fosse. Ele nem estava conseguindo dizer o porquê de seu incômodo sobre um beijo.
- Eu não quero falar sobre isso. -Digo me aproximando dele.
- Mas eu quero.
- Mas não está conseguindo falar o que quer.
- Acho que posso estar gostando de você. -Harry fala me olhando sério.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acampamento De Música [H.S]
Fiksi PenggemarAshley Campbell, de apenas 19 anos sonha em entrar no mais famoso acampamento de música: Lake Republic. Quando sua mãe começar a trabalhar no acampamento, ela acha sua oportunidade de se inscrever lá. Mas Ashley não sabia como sua vida ficaria dep...