A declaração de Harry me deixava sem saber o que fazer. Eu não sabia o que pensar e nem no que iria falar. Eu havia acabado de beijar Liam e logo no outro dia, eu escutava que outra pessoa e não a que beijei, está gostando de mim?
- Você vai falar alguma coisa? -Harry pergunta, me encarando.
- Estou pensando.
Ficamos calados por alguns segundos.
- Eu gosto de você, mas não entendo o que estou sentindo verdadeiramente.
Harry parecia confuso. Eu queria saber o que ele estava pensando.
- Eu não quero que você tente entender agora. Pensa um pouco.
Eu sorrio e nem percebo que estava fazendo isso.
- Ash, você comeu alguma coisa? -April se aproxima de mim.
- Já vou indo. -Harry sorri. - Até mais, Campbell.
Olho para April com um sorriso gigantesco no rosto. Eu não poderia culpar minha colega por chegar exatamente naquele momento.
- Você adora chegar nas horas erradas né? -Falo andando com April de volta para o refeitório.
- Parece que não foi tão errada por que se não, você não estaria sorrindo assim.
Quando entramos no quarto, escuto uma voz maravilhosa cantando. Aquela não podia ser April. Eu já havia escutado a voz dela cantando. E bom, ela estava ao meu lado agora mesmo.
Melanie estava cantando. Apenas ela e sua voz. Sem nenhum instrumento.
- Não sabia que você cantava. -Apareço de repente fazendo minha colega se assustar. - Sua voz parece com a de uma cantora que gosto muito.
Melanie passa uma das mãos pela testa. Ela se levanta e fica em minha frente.
April apenas anda até sua cama e se senta.
- Quem? Tem tantas cantoras com vozes parecidas.
- Não, é Emma Jackson. Ela é incrível.
Ando até a minha cama para deixar minha mochila lá.
- Bom, talvez pareça por que ela é minha mãe.
Me viro devagar e encontro Melanie com uma feição um pouco estranha.
- Sua mãe é a famosa Emma Jackson e você só veio me contar isso agora?
- É por isso que eu não gosto de contar. -Melanie se senta em sua cama. - Todo mundo aqui do acampamento já sabe mas quando você não falou nada sobre isso, decidi não contar nada.
- Okay, então quer dizer que seu pai é Dylan Jackson?
Melanie sorri e se deita em sua cama. Ela coloca as duas mãos no rosto.
- Olha, você pode me contar tudo, tá? Realmente não estava preparada para essa revelação.
Ando devagar até perto da cama de Melanie e me ajoelho ao seu lado.
April se levanta e faz o mesmo gesto que eu.
- Vamos continuar sendo suas amigas mesmo com seus pais sendo os super conhecidos.
Nós três rimos e por alguns segundos, ficamos apenas ali sendo três amigas.
- Ei. -April começa. - Você sabia que Ash tem um namorado?
Melanie se levanta e me encara.
- Como assim?
Fico confusa. Como eu namoro e nem eu mesma sabia?
Minhas amigas perceberam a confusão que causaram em mim e sorriram.
- Harry! -April fala animada.
- Não estamos namorando.
- Mas gostam um do outro.
- Não. Podem parar de falar isso.
- Você sabe que não conseguir escapar desta conversa, certo? -Melanie fala com seu tom de voz debochado.
Lanço um olhar quase mortal para as duas e levanto.
Ando até minha cama, ligo meu computador, coloco fones de ouvido e viajo nas letras das minhas músicas favoritas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acampamento De Música [H.S]
FanfictionAshley Campbell, de apenas 19 anos sonha em entrar no mais famoso acampamento de música: Lake Republic. Quando sua mãe começar a trabalhar no acampamento, ela acha sua oportunidade de se inscrever lá. Mas Ashley não sabia como sua vida ficaria dep...