ΜΑΡΑΘΩΝΑΣ

1.4K 94 69
                                    

MARATONA 3/4
Happy new year bitches

1970

Joyce Byers
eu estou gravida, uma benção, porem agora eu estou indo visitar minha amiga terry, em seu trabalho, junto a minha melhor amiga, Karen Wheleer, que por um milagre, também esta gravida.

- estou ansiosa.

- eu também, porem temos que nos manter calmas.

- sim joyjoy, eu, terry e voce, grávidas ao mesmo tempo.

- o que a gente sempre quis.

adentramos o local.

- terry?

nos tres se assustamos, terry estava na minha frente, minha e de karen, sangrando.

- terry o que diabos aconteceu aqui?

Ela coloca a mão  em nossas barrigas.
E apagamos...
☀︎︎
- JOYCE BYERS.

- Eu?

- seu filho.

- pera um? jurava que era dois. Uma garota e um garoto, o garoto é will byers e a garota é Miaene Byers. EU EXIJO UMA EXPLICAÇÃO!

Karen aparece com mike e ad... aparece so com um garoto.

- Karen? Cadê o adan?

- é só um joyce, o ultrassom enganou.

- não, não é possível...

- senhorita byers ten alguém que possa ligar para confirmar que eram dois, por conta que... Todas as enfermeiras negaram que eram dois.

- tem sim... Tem uma am... Uma... Ela... Uma mulher... De um... ah...

☾︎

- e no outro dia, eu não lembrava da terry, karen você lembrou e veio falar comigo.

- joyce, é que... eu acho que tem a ver com o laboratório. A terry fez algo com a gente como se fosse um mulher com habilidades psicóticas, lembra quando a nancy falou que viu o mike e will levantando coisas com a mente?

- karen, eles eram crianças.

- ah é? Então o que explica o fato que depois de NOS  duas fizemos o ultrassom e deu GEMEOS joyce, gemeos garotos para mim e um casal para voce, e ai a terry coloca a mao nas nossas barrigas, olha para gente como se fosse morrer, e ai no nascimento, no outro dia a gente não se lembra dela, e nossos filhos parecem controlar coisas?

- eu tenho que te contar algo karen...


☀︎︎

𝙲𝚎𝚜 𝚝𝚊𝚘 𝚝𝚎𝚗𝚝𝚊𝚗𝚍𝚘 𝚍𝚎𝚌𝚒𝚏𝚛𝚊𝚛 𝚘 𝚚𝚞𝚎 𝚝𝚊 𝚊𝚌𝚘𝚗𝚝𝚎𝚌𝚎𝚗𝚍𝚘? 𝙼𝚎 𝚌𝚘𝚗𝚝𝚎 𝚜𝚞𝚊𝚜 𝚝𝚎𝚘𝚛𝚒𝚊𝚜 (☞ ͡° ͜ʖ ͡°)☞ 

𓂀𝒈𝒂𝒔𝒐𝒍𝒊𝒏𝒆𓂀 ☠︎︎𝔹𝕐𝕃𝔼ℝ☠︎︎ (PAUSA) Onde histórias criam vida. Descubra agora