"isso é delicioso...hm..."
Boa leitura.
Mike Wheeler
Não consigo descrever o poder que will tem sobre mim, é como se quando ele me tocasse, eu iria para o paraíso.Estávamos nos beijando, seus lábios eram macios e faziam movimentos lentos sobre os meus, eles tinham gosto de baunilha, isso é delicioso... Hm...
- amores ja acordaram? -escutei a voz doce e gentil de minha mãe ao outro lado da porta.- merda. Fica quieto ok?
Will assente levemente com a cabeça.
- não Karen eles ainda estão dormindo, qualé, e sábado, deixem eles - meu pai se intromete.
- hm tudo bem -escuto seus passos ficarem cada vez menos barulhentos.
Eles foram embora.
Começo a beijar, e lamber o pescoço do menor. Ele geme manhoso.
- h-hm.
- gosta disso will? -digo e aperto sua bunda.
- a-aham hm...
- rebola.
- o que?
- rebola, no meu colo, sabe rebolar certo.
-hm não...
- inexperiente, perfeito.
Pouso minhas mãos em sua cintura, e faço movimentos circulares em meu membro.
- hm entendeu?
-sim, a...Mike?
- an o que?
- o que tem embaixo da minha perna, e por quê esta duro?
- isso é... Meu pau.
Will cora violentamente.
- você está excitado? Comigo?
- sim, quem não ficaria?
- eu?
- você não ficaria excitado consigo mesmo, mas comigo talvez.
Sorrio travesso e aperto sua intimidade (pau).
- awn... -ele cora mais ainda e tampa a boca.
- quero te escutar Will não precisa ficar com vergonha.
Escutamos uma batida na porta.
- não temos paz.
Will estava com vergonha, não me olhava.
Abro a porta.
- quem é?
- não ta me vendo, pensei que era míope não cego.
- a que engraçado Jane. Que você quer?
- avisar que ted foi trabalhar, eu vou transar com a max, não chame o lucas ele vai estar na casa do dustin se é que me entende, nancy vai com o Jonathan para ilha noi falar com o murray, mamãe vai com a tia karen para o salão de beleza. Se forem transar usem camisinha, lubrifica a entrada, seja cuidadoso e beije ele, ah mais uma coisa, NÃO SEJA IDIOTA. E não economize nos gritos felizes a vizinhança está trabalhando na feira de ano novo e natal, e a casa é de vocês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𓂀𝒈𝒂𝒔𝒐𝒍𝒊𝒏𝒆𓂀 ☠︎︎𝔹𝕐𝕃𝔼ℝ☠︎︎ (PAUSA)
Fanfiction"quando tu disse que iria encharcar meu corpo com gasolina, o que quis dizer?" "que eu não deixaria de lamber, mordiscar, chupar cada parte do seu corpo." Comecei: 3/11/2020 Terminei: #3emlumax 16/12/2020. #4emelmax 22/11/2020. #2embyler 26/12/2020...