θα κοιμηθεί εδώ?

4K 341 786
                                    

"𝑒𝑙𝑒 𝑣𝑎𝑖 𝑑𝑜𝑟𝑚𝑖𝑟 𝑎𝑞𝑢𝑖?"

𝚖𝚒𝚔𝚎 𝚠𝚑𝚎𝚕𝚎𝚎𝚛
Minha perna balançava freneticamente para cima e para baixo, após o acontecido do mundo negro, recebi a noticia que will viria hoje; e lá estavamos nós, um do lado do outro, logo depois de um perfeito e longo abraço.
Não queria só lhe abraçar, queria beijar aqueles lábios rosados até ficarem roxos de chupar, beijar e mordiscar, queria jogar ele na cama e fazer coisas.

- Mike, Will? Ai estão vocês, a Karen tem algo a dizer. - ouvi a voz doce da tia joyce.

- meus amores, vocês vão ter que tomarem banho juntos, e dormirem na mesma cama, esta bem? - minha mãe fala calma.

merda, so de pensar em ver o will nu, eu...
Sinto um formigamento em meio da minha virilha.

- sem problemas tia karen. - Will sussurra.

- que bom amores, tomem banho agora, coloquem seus pijamas, e desçam logo em seguida ok?

-sim senhora - disse will na maior calma.

Eu estava desesperado, iria ver will nu, e depois iria dormir com ele. Era loucura, e se permitam admitir que loucura.

Nossas mães saem.

- melhor irmos não?- disse o mesmo enquanto pegava uma toalha.

- s-sim - mas que diabos, raios? eu gaguejei, merda.

Escutei o som do chuveiro ligando, e ele estava se despindo. Que corpo meu Deus. Algo incomodava em minha calça.

ɴᴏᴛᴀs ᴅᴀ ᴀᴜᴛᴏʀᴀ
𝐛𝐨𝐚 𝐧𝐨𝐢𝐭𝐞, 𝐛𝐨𝐦 𝐝𝐢𝐚, 𝐛𝐨𝐚 𝐭𝐚𝐫𝐝𝐞, 𝐭𝐮𝐝𝐨 𝐛𝐞𝐦? 𝐚𝐭𝐮𝐚𝐥𝐢𝐳𝐞𝐢 𝐚𝐬𝐬𝐢𝐦 𝐩𝐪 𝐯𝐨𝐮 𝐟𝐢𝐜𝐚𝐫 𝐟𝐨𝐫𝐚 𝐝𝐨𝐢𝐬 𝐝𝐢𝐚𝐬, 𝐩𝐨𝐝𝐞𝐫𝐢𝐚𝐦 𝐯𝐨𝐭𝐚𝐫 𝐞 𝐜𝐨𝐦𝐞𝐧𝐭𝐚𝐫, 𝐢𝐬𝐬𝐨 𝐦𝐞 𝐦𝐨𝐭𝐢𝐯𝐚𝐫𝐢𝐚 ❤︎ beijos da castle

𓂀𝒈𝒂𝒔𝒐𝒍𝒊𝒏𝒆𓂀 ☠︎︎𝔹𝕐𝕃𝔼ℝ☠︎︎ (PAUSA) Onde histórias criam vida. Descubra agora