Χμ ... αυτό είναι καλό

3.7K 276 530
                                    

"hm... Isso é bom"

William Byers
Suas mãos gélidas pegam em meu pênis.

- eu vou começar ta bom?

- a-aham.

Ele lambe minha extensão, e da um selinho na glande, ele parece ser experiente, mike abocanha meu membro e começa a fazer movimentos lentos para cima e para baixo.

- rap-pido.

Ele começa a ser rápido, o mesmo fica assim por uns 15 minutos, eu revirava os olhos, cacete, estava nas nuvens.

- goza para mim Will.

Ele começou a fazer garganta profunda, e caralho que visão perfeita, ele para.

- porque parou?

Wheeler não responde, apenas pegou minhas pernas e colocou em seus ombros, ele estava mais próximo de meu membro, colocou dois dedos a cima de meus lábios.

- chupa.

E assim fiz, chupei os dedos dele, enquanto ele chupou meu membro novamente.
Ele tira os dedos, e passa em volta do meu ânus, e enfia.

- M-MIKE-grito mas não eram gritos ruins.

- geme, geme pra mim will.

E eu gozo, ele fez questão de engolir, eu ia me limpar, mas mike fez sinal de pare, e lambeu cada parte que eu havia sujado.

- acho que é a minha vez certo?

- sim.

Chego na barra de sua Calvin Klein e a abaixo, me assusto um pouco com o tamanho.

- posso olhar você fazendo certo?

- sim.

Brinco com seus testículos, coloco as pernas de mike em meus ombros assim como o mesmo fez, e estimulo sua virilha, bexiga.
Chupo seu saco, mas antes de eu dar continuidade ele fala:

- tem algo na minha gaveta quero que use.

Olho desconfiado, ele desce seu corpo para o meu, onde sua bunda  encosta em meu pescoço.

Vou ate a escrivaninha e abro, acho um liquido não tão liquido brilhando.

- ele se usa no escuro.

- gosto de escuro.

Como a janela estava fechada, apago a luz e deixo apenas duas velas acesas um pouco longe, passo aquele ¿Creme? Em seu pau e chupo, chupo com vontade, o creme tinha gosto de leite condensado com morango, o que me estimulou a ir mais rápido, o Wheeler pega em meus cabelos ajudando nos movimentos, uma das minhas mãos estavam livres, então pego na sua bunda e aperto, ele fazia movimentos com sua cintura pra frente e pra trás, depois de uns 5 minutos assim eu paro.

- eu estava quase.

- exatamente, não quero que goze com im simples boquete.

- senta - eu falo autoritário.

Ele senta. Percebo veias em seu membro, só de ver ele nesse estado fiquei duro, de novo.

- Will safado, duro duas vezes? Novidade, quer que eu te faça gozar Willie?

Meu membro pulsa, p jeito que ele fala Willie é diferente, sensual. Isso é bom.

- não, não hoje e agora, mas eu vou te fazer gozar agora.

Sento em seu colo, as curvas da minha bunda extremamente redonda, se encaixa perfeitamente em meu membro, não deixo seu pênis entrar em meu ânus, se um dia fôssemos fazer sexo assim, eu entraria nele e seria selvagem, não sexo casual igual esse.
Começo a rebolar e me esfregar nele, nossos paus se tocavam, causando mais eletricidade sexual entre a gente, ele me masturbava, e eu masturbava ele, gozamos ao mesmo tempo depois de minutos.

Caímos cansados na cama, melados, suados, e satisfeitos.

- vamos tomar banho Will?








Gostaram?

Pau no cu e gritaria talvez em outro cap. Comentem e votem, beijos❤️

𓂀𝒈𝒂𝒔𝒐𝒍𝒊𝒏𝒆𓂀 ☠︎︎𝔹𝕐𝕃𝔼ℝ☠︎︎ (PAUSA) Onde histórias criam vida. Descubra agora