γευστικός...

3.8K 298 829
                                    

"𝑔𝑜𝑠𝑡𝑜𝑠𝑜..."

Mike Wheleer

-Will é se quiser, se, se sentir desconfortável, p-posso sair- eu gaguejei de novo.

Eu estava nervoso, cacete ele ta tao gostoso...

- tanto faz, para mim é tão indiferente... -sinto que ele mente.

- então ta. -Disse e começou a tirar sua roupa.

Sabia que era apaixonado por cada detalhe de Wille, só que desde a sua chegada, estou sentindo vontade de coisas, coisas, hm como mister. Clark disse, 𝑠𝑒𝑛𝑡𝑖𝑚𝑒𝑛𝑡𝑜𝑠 𝑠𝑒𝑥𝑢𝑎𝑖𝑠.

Eu estava apenas com a minha cueca e ele também.
Resolvi provocar.

- merda -sussurro.

- o que?

- deixei cair o sabonete.

- oh entendi.

Me abaixo sem dobrar os joelhos, e sinto mãos segurarem fortemente minha cintura.

- W-will?

- achei que iria cair Mike.

Ele solta suas mãos.

tivemos que tirar nossas cuecas, porem ficamos de costas um para o outro. Felizmente ou infelizmente o banho ocorreu normal, colocamos nossos pijamas e descemos para jantar. Após o jantar, subimos, escovamos nossos dentes, e deitamos, e ca estamos deitados. Will ja a via dormido a minutos atrás.

- queria poder te dizer tudo o que eu sinto por você, queria poder te beijar.

tomo coragem, e lhe dou um selinho.
1 minuto se passou.
Eu ia para o banheiro, mas uma mao me segurou.

- mike? fica. Por favor

-.sim amor.

- amor? Gostei.

deito novamente ao seu lado, ele envolve seus braços em meu pescoço e eu em sua cintura. Sinto o cheiro de seus cabelos lisos e brilhosos.

selo minha boca em sua cabeça.

- eu te amo will.

- eu te amo mike.

𓂀𝒈𝒂𝒔𝒐𝒍𝒊𝒏𝒆𓂀 ☠︎︎𝔹𝕐𝕃𝔼ℝ☠︎︎ (PAUSA) Onde histórias criam vida. Descubra agora