Έλμα

1.1K 78 48
                                    

Elmax
Maratona 3/9
Boa leitura ❤️.

Max mafyeld

- eu vou enfiar ok?

- ok.

Sinto os dedos finos e preciosos que tanto amo, preencher minha entrada alargada pela mesma.

- honey?

-an?

- qual o motivo do mike e will sair gritando  da escola?

- will viu mike traindo ele comigo.

- pera o que?

Tiro os dedos dela da minha intimidade.

- voce ta com problema de audição? -perguntou inocente do seu jeitinho.

- você me traiu?

- o que? não ta doida? Eu e mike estavamos conversando sobre a transa que eles tiveram.

- ata...

- o que? Não ta doida? Eu e mike estavamos conversando sobre a transa que eles tiveram.

- tá você já falou.

- an? Não. É a primeira vez que eu falo.

- volta com os dedos vai.

Ele volta a estocar.

- abre mais as pernas.

Ela se abaixa para me chupar, logo sinto sua lingua, olho para todo o seu corpo secando ela descaradamente, seus peitos balançavam conforme ela mexesse seu braço, me dava tesão, eu amo peitos, ela tava de quatro pra parede, sua bunda estava exposta em um perfeito coração, mike não sabe o que perdeu, eu gozo com a língua de jane entrando em mim.

- minha vez vai vira.

Ela sorri travessa, e vira d4 pra mim, puts a posição perfeita, sua intimidade pulsava, olhei para seu rosto, e la estava ela, a cara de inocente com o dedo na boca... Molhei de novo caralho.

- você fica sem andar.

-  mete vai.

Jane empina mais a bunda.
Caralho que visão.
Tinha que tirar uma foto para depois quando ela não estiver aqui sabe, mas vai ficar so na minha cabeça mesmo.

Dou um tapa em sua bunda, e começo a chupar, ela rebola, jane sabe que esse é o meu ponto fraco,paro de chupar e começo a trabalhar com os dedos.

𓂀𝒈𝒂𝒔𝒐𝒍𝒊𝒏𝒆𓂀 ☠︎︎𝔹𝕐𝕃𝔼ℝ☠︎︎ (PAUSA) Onde histórias criam vida. Descubra agora