O natal com sexo versão byler
Maratona 6/9.
Boa leitura ❤️.
Para que não fique desconfortável,fique confortável 💅.
Assédio, ⚫GATILHO⚫
se você se masturbar vendo isso, você real tem problemas.Will byers.
Finjo que não escuto.- qual é darling, sei que esta acordado.
Entro no seu jogo, e empurro ele sobre o colchão macio, ele geme. Arranco sua calça juntamente a cueca com ódio, lembro do que eu vi... Rasgo sua blusa, envolvo minha mão direita em seu pescoço, apertando, a esquerda estava em sua cintura, começo a fode-lo, entrando e saindo com movimentos, fortes e rápidos, alargando sua entrada, vejo que seu rosto está ficando vermelho, retiro minha mão do pescoço e seguro sua cintura. Escuto ele ofegar.
- w-will, eu to q-quase, não p-para.
Eu paro. Ele me olha em negação.
- eu pedi pra não pa- dou um tapa no seu rosto (todos os tapas que serão dados aqui no capítulo, serão no rosto).
- CALA BOCA.
Ele me olha com lágrimas nos olhos, minha mão estava marcada em seu rosto, ele chorava baixinho.
Eu o beijo. Não, não era um beijo fofo, ou romântico ou de perdão... Era de ódio, volto com a mão no pescoço, dou uma mordida forte em seu lábio inferior, sem hesitar, o olho, e vejo sua face, tão lisa, tão quente, sinto ele voltar a chorar, há sangue em sua boca.
Beijo e dou chupões em seu pescoço, onde minha mão hesitou voltar, trilho beijos até sua intimidade.- Will, para -ele chorava de desespero- por favor PARA, EU NÃO -lhe dou outro tapa. Ele continuou chorando, so que agora baixo- d-desculp-pe.
Chego em seu pau, e o chupo, ao mesmo tempo dou socos na lateral da sua coxa.
- para o banheiro.
- não, não por fav- outro tapa. - s-sim.
- isso. De quatro.
- w-will...
- para de chorar caralho. -grito em seu ouvido.
- amor...
- vai bixa -lhe dou mais um tapa.- bixinha, nojenta, ridícula, gay, otário- mais um tapa na cara.
Antes, de entrar nele, pego um chicote, se ele chorar, dou uma chicotada,volto a estocar, e em mais ou menos 40 minutos assim eu gozo, ele de quatro, eu estocando, ele chorou o tempo inteiro, suas costas estavam marcadas.
Ele cai na banheira.
- vai tomar banho? EM VADIA VAI? -dou mais três tapas.
- s-sim.
- você ainda tá chorando? Quer mais chicotadas?
- n-não, m-me des-sculp-pe.
- pede desculpa, mas continua chorando.
Ele não me olha.
- em qual temperatura?
- gel-lada... Par-ra ameniz-zar a d-dor...
- você vai tomar na quente ouviu?
- M-mas -outro tapa.- sim...
- que bom.
Saio arrependido.
Eu chorei escrevendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𓂀𝒈𝒂𝒔𝒐𝒍𝒊𝒏𝒆𓂀 ☠︎︎𝔹𝕐𝕃𝔼ℝ☠︎︎ (PAUSA)
Fanfiction"quando tu disse que iria encharcar meu corpo com gasolina, o que quis dizer?" "que eu não deixaria de lamber, mordiscar, chupar cada parte do seu corpo." Comecei: 3/11/2020 Terminei: #3emlumax 16/12/2020. #4emelmax 22/11/2020. #2embyler 26/12/2020...