σκότωσε τον γιο της σκύλ

973 68 39
                                    

Matar esse filho da puta
Boa leitura ❤️
⚫ Violência ⚫
Maratona acabada.

Mike Wheeler.
Contamos para ele eleven o que estava acontecendo, e descobrimos o seguinte: com a volta de Adan e Miaene, o monstro criou mais forças para sair do portal, só que não o portal de Hawkins, e sim de outro lugar, um lugar fechado e obscuro, foi o que eu entendi, pelo que vi ouvi e aprendi durante esses anos.
O monstro nos iludi com o que nós mais tememos, repete o tempo em frases que não gostaríamos de escutar, e nos obriga a fazer o que nunca faríamos, os abusos, as ilusões, as repetições, foi esse monstro.

- Não temos uma porra de informação sobre ele -dustin intromete.

- temos tudo sobre ele dustin, como não temos? -lucas, cujo seu namorado discorda.

- isso é o que ele faz -minha mãe começa.

- o que ele é... -joyce continua.

- como ele é... -will diz.

- o que ele come... -jonathan fala.

- se ele tem cérebro para ser tão inteligente -Nancy diz.

- os motivos dele fazer isso... -Steve fala.

- a causa dele só ter controlado will... -Robin complementa.

- de qual portal veio... -eu falo.

- ter atacado só os byers... -max diz.

- ninguém sabe...- eleven termina- tirando o que ele faz, temos informação o caralho.

- se o hopper estivesse aqui... - adan fala.

- tem certeza que ele morreu? -miaene pergunta.

𓂀𝒈𝒂𝒔𝒐𝒍𝒊𝒏𝒆𓂀 ☠︎︎𝔹𝕐𝕃𝔼ℝ☠︎︎ (PAUSA) Onde histórias criam vida. Descubra agora