Mike, είμαι έτοιμος!

3.1K 234 289
                                    

"mike, eu to pronto!"

Mike Wheeler
- vamos tomar banho? -pergunto.

- acho que sim, precisamos. - ele responde docilmente.

Entramos no banheiro, onde havia uma banheira ao lado.

- a gente pode demorar sabe?

- hum? Não entendi?

- tipo ficar na banheira.

- pode ser - ele se anima mais- se você quiser claro.

- óbvio que quero.

Encho a banheira, coloco sabão com bolhas, e alguns brinquedos que eu e will brincávamos quando crianças.

- o patinho - will pega e aperta onde sai um som quack - fofo fofo.

- é fofo fofo.

Entramos na banheira, por algum motivo minha mãe compra sabonete de bolhas comestível eu amo eles, tem gosto de cereja.

Will estava encostado no inferior esquerdo, e eu no inferior direito, estávamos um de frente para o outro. Eu estava duro de novo. Will estava ali, brincando com o sabão.
Cheguei e deitei em cima dele, olhei em seus olhos, e fui descendo para seu pau.

- sabia que boquete te deixa mais feliz?

Lambo sua cabecinha.

- M-mike... Continua, e... Eu quero mais complexo.

Me surpreendo, ja que ele quer assim assim vai ser. Sorrio travesso, e começo a chupar, minha boca chega  a encostar em sua bexiga, meu rosto batia contra a água,ele também fazia movimentos pra frente e pra trás com a cintura, senti seu pau encostar na minha garganta.

- a-an m-mik-ke rapid-do.

Começo a chupar mais lentos o provocando, o que não foi boa ideia.
Ele pega meus cachos e começa fuder minha boca, caralho nunca tinha visto o Will assim, adorei.
Eu ia sair dali pra me masturbar também, mas will com as duas mãos agarrou meus cachos e voltou com os movimentos super rápidos, sua cintura ia para trás e para frente, seu pau na minha boca, minha cabeça indo pra baixo e pra cima, uma das minhas mãos em sua  bunda e a outra mão nos seus testículos, foi quando ele gozou, gozou por dois minutos e eu engoli, seu gosto era doce.

- mike... Eu to pronto.

𓂀𝒈𝒂𝒔𝒐𝒍𝒊𝒏𝒆𓂀 ☠︎︎𝔹𝕐𝕃𝔼ℝ☠︎︎ (PAUSA) Onde histórias criam vida. Descubra agora