ΜΑΡΑΘΩΝΑΣ

1.2K 100 127
                                    

Maratona 4/4
Happy new year bitches

Mike Wheleer
á 15 anos atrás, eu nascia... com meu irmão, 1 segundo de diferença, e apenas aos meus 14, 1 dia atrás, eu descobri que tinha um irmão gêmeo.

Para mim foi tao estranho, a garota do mundo negro era a irmã gêmea de will.
O que ta acontecendo é simples: nós quatro temos poderes, Miaene: visão de quem ou o que em curta distancia e mover objetos com a voz, por isso os olhos bracos, as mãos brilhantes e flutuação; Adan: teletransporte e paralisar quem ou o que, por isso os olhos roxos e pontas dos dedos avermelhadas; Will: controle mental de uma pessoa, cujo deve ter o rosto em sua mente e nome; Eu: atingir o véu em longa distancia com apenas um som da voz e ver lugares de outras dimensões, por isso a mara aquele dia, a mara e um outro mundo.

Hoje depois de eu ter pagado um boquete para o will, para ver se eu me acalmava, e meu aniversário.

- bom dia amor... - ouço a inigualável doce e rouca voz de Will, cujo o amor da minha vida toda.

- bom dia delicia... -respondo em sintonia de uma canção

- ja acordou pervertido, cade meu nenem?

- voce botou para mamar ontem.

- chega de putaria.

ele se vira de costas, empinando sua bunda.

- bae?

-hm?

- voce ja deu o cu?

- MIKE?

- uai, que foi?

- eu to envergonhado.

- e que assim... eu te dei... so falta voce me da... pode ser hoje a noite?

- okay, acho justo.

- ta bom delícia.

☀︎︎  

𓂀𝒈𝒂𝒔𝒐𝒍𝒊𝒏𝒆𓂀 ☠︎︎𝔹𝕐𝕃𝔼ℝ☠︎︎ (PAUSA) Onde histórias criam vida. Descubra agora